NETFUT
Notícias de futebol

Com gols de Yuri Alberto Internacional surpreende e goleia o Flamengo no Maracanã

Incrível goleada sobre o Flamengo teve até Gabigol expulso da partida

O domingo terminou com incrível resultado entre Internacional e Flamengo no Maracanã em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com três gols marcados por Yuri Alberto e um de Taisson para dar fim a uma sequência com poucas vitórias pelo Brasileirão. Com o resultado de 4 a 0 sobre o Flamengo, o Inter sobe para a 11ª posição com 18 pontos enquanto o rubro-negro ocupa a 5ª posição com 24 pontos na tabela de classificação.

Gabigol acaba sendo expulso da partida por ironizar árbitro e deixa o time desfalcado em uma situação ainda pior.

O destaque da noite foi também, para a defesa colorada que contou com muitas tentativas adversárias, mas defendidas com exito pelo goleiro Daniel.

Lei mais: Internacional x Flamengo: a luta contra a zona de rebaixamento

Primeira derrota vivida por Renato nos comandos do Flamengo

Para o técnico rubro-negro o jogo significou uma mancha em sua atual trajetória pelo Flamengo, que ostentava uma brilhante sequência de sete jogos vitoriosos sob os comandos do professor.

Como foi o jogo?

O primeiro tempo de jogo iniciou com muita pressão do Flamengo sobre o rival. Logo aos 4′, Arrascaeta arriscou levantando na área, Arão tocou de cabeça, mas a bola ultrapassou a meta. Após mais quatro minutos de jogo, Gabigol e Diego fizeram nova tentativa, na cara do gol, mas sem sucesso. Aos onze minutos Arrascaeta novamente insistiu em tentar por fora da área e novamente a bola passou longe do arco.

Yuri Alberto, autor de três gols no jogo

Aos 18′ em passe rápido, Edenílson preparou para Yuri Alberto, que tocou na saída de Diego Alves para abrir o placar, 1 a 0. Dois minutos mais tarde, Saravia armou para o atacante, que dentro da pequena área, acabou lançando pra fora. Aos 40 minutos, Patrick assistiu mais uma vez para Yuri Alberto, já presente dentro da grande área e chutando de esquerda, a bola desviou da defesa adversária deixando o goleiro Diego Alves sem tempo para segurar a bola, aumentando o placar do confronto para o Inter.

Segundo Tempo

Com o placar zerado ainda no seu marcador, o Mengão voltou do intervalo com pressão maior sobre o rival gaúcho. Aos nove minutos numa tentativa de contra-ataque rubro-negro, Taison surpreende Filipe Luís e Diego em uma arrancada veloz na frente do gol, marcando o terceiro do Internacional.

Tenso momento em que Gabigol recebe punição por desobedecer Árbitro

Aos 15′, Gabigol foi expulso por desacato deixando a equipe carioca mais vulnerável. Finalmente aos 27′, Yuri Alberto recebe de direita, invade a área e chuta marcando o quarto gol do Saci.