NETFUT
Notícias de futebol

Cássio falha duas vezes, time jogou mal e Timão perdeu fora para o Ceará

O Ceará recebeu a equipe do Corinthians em jogo válido pelo brasileirão, e quem viu o jogo ou se irritou muito com a partida que o Corinthians fez, ou ficou muito feliz por ver o Ceará vencer e ultrapassar o Internacional de Porto Alegre e se colocando no caminho do futuro G8 que vai se formar no Brasileirão.

Enquanto isso, o Timão teve sorte que o Santos venceu o Fortaleza e mesmo com a derrota conseguiu se manter na quarta colocação do Brasileirão. E vamos aos detalhes da partida!

Cássio volta a falhar

O Corinthians de 2021 tem sofrido um pouco com a falta de consistência no gol de Cássio, o goleiro que, provavelmente é o maior ídolo da história do time, não tem conseguido fazer boas partidas em sequência.

O goleiro vai muito mal e falha em um jogo, depois torna a jogar bem em outro, e no jogo da vez o goleiro falhou nas duas jogadas de gol, sobretudo na primeira quando saiu jogando errado e praticamente acabou entregando o gol para o adversário, que não desperdiçou. A torcida parece estar perdendo a paciência.

Vina volta a brilhar

Se Cássio está entrando em crise, Vina está saindo dela. O jogador caiu muito de produção esse ano, e deixou muitos torcedores irritados que afirmam que sua queda de rendimento veio pouco depois do jogador renovar seu contrato com a equipe.

No entanto, nas últimas semanas o jogador vem sendo mais participativo nas partidas e fazendo a diferença. Com seus gols voltando também, o jogador vai recuperando a confiança que já teve, e também conseguindo gerar esperança aos torcedores, que de fato estão observando a retomada da boa fase do jogador jogo após jogo.

Ceará no G8

Teoricamente o G8 ainda não existe, mas é isso que vai acontecer por conta das vagas extras dadas para os times que participam da Libertadores mesmo, e desse forma mais duas vagas estarão disponíveis, ficando com quem conseguisse enfiar ao menos em oitavo, e é exatamente onde o Vozão está depois de conseguir passar o Internacional na tabela.

O time ainda vai precisar lutar para se manter lá pelos próximos 3 jogos que ainda faltam para o time dentro do Brasileirão, mas vai aproveitar o embalo que já está, com incríveis 4 partidas sem perder até agora.

O Corinthians jogou mal de A a Z, mas teve sorte

Já tivemos jogos analisados aqui em que o que faz sentido é dizer “não tem nenhum jogador abaixo nessa equipe”, e no caso desse Corinthians ontem foi ao contrário, é difícil mesmo foi encontrar um jogador do Corinthians que realmente tenha jogado bem, um reflexo do time mal treinado.

A grande sorte do Corinthians é o G8, justamente a ideia de que o time poderia ficar até em sexto que ele ainda se classifica para a Libertadores direto. E claro, aproveitou também o tropeço dos times rivais que vêm atrás, sobretudo o Fortaleza.


Sem opção de comentar este post