NETFUT
Notícias de futebol

Brasileirão: Veja o que de melhor rolou na rodada 31

Mais uma rodada do Brasileirão chegou ao fim, e daqui a pouco temos outra, então nessa correria todas as vezes deixamos passar algumas pérolas que rolaram nos jogos que tivemos nesses 3 dias de rodada de meio de semana.

Então para não deixar você perder absolutamente nada, separamos aqui quais foram os grandes destaques desta rodada no Brasileirão.

Galo com a mão na taça e… Giuliano Mosquito?

O Atlético Mineiro e o Corinthians se enfrentaram em uma partida que só deu Galo. O time mineiro atropelou o Timão, com direito a gols de Hulk, Keno e Diego Costa, sendo que o último contou com uma falha de Cássio que deixou a torcida na bronca.

Do lado do Corinthians, ficou o único momento em que a torcida pode dar um pouco de risada, quando Giuliano voltou para o segundo tempo com uma camisa com número e nome diferente. 

O atacante pegou a camisa de Gustavo Mosquito por acidente, e quando o árbitro notou, parou a partida e fez o jogador colocar a camisa correta. Ele ainda recebeu um cartão amarelo pela trapalhada.

O VAR não é amigo de ninguém

Flamengo e Bahia fecham a rodada em um confronto que foi marcado, mais uma vez, pelos erros de arbitragem. Os dois times vinham sendo prejudicados por decisões no mínimo questionáveis da arbitragem nos últimos jogos, e novamente tiveram que viver isso ontem.

Dessa vez o Flamengo acabou ficando do lado certo do erro, com um pênalti muito mal marcado para seu lado. O jogo terminou 3 a 0 com Guto Ferreira muito irritado com as decisões do árbitro e do VAR na partida.

Ainda queima a esperança

O Grêmio conseguiu bater o Fluminense por 1 a 0 em um jogo com direito a lei do ex. Nem é preciso dizer que isso deixou a torcida do Flu extremamente irritada, enxergando que o time consegue ser tão instável com Marcão quanto era com Roger Machado.

E do outro lado o Grêmio sabe que a caminhada para fugir da Série B ainda é bem longa, mas os primeiros passos foram dados com sucesso.

Verdão embalado

O Palmeiras parece ter embalado de vez. O time de Abel conseguiu uma vitória acachapante contra o Atlético-GO por 4 a 0, e embora ela não tenha ajudado muito o time na corrida pelo título já que o Galo também venceu, mostrou para a torcida que o time está vivo, e essa melhora no rendimento próximo a final da Libertadores deixa o torcedor muito aliviado.

Santos respira, RB Bragantino tropeça

O Santos, focado em fugir da Série B, conseguiu mais uma vitória muito importante. O jogo contou com gol de Marinho, que se emocionou muito ao conseguir encerrar sua seca. O time agora está mais perto da Libertadores do que da Série B, o que deixa o torcedor aliviado.

Por outro lado, o Bragantino conseguiu sua segunda derrota consecutiva, e contou com a sorte de quem vem atrás, tropeçar também.

Azar contra os ex

Apesar da torcida do São Paulo ter visto Benitez marcar um gol de falta lindo, que inclusive orgulha o professor, o São Paulo ficou apenas no empate de 1 a 1 contra o Fortaleza.

Rogério tinha problemas para vencer o São Paulo quando estava no Flamengo e parece que vai ter trabalho para vencer o Fortaleza agora que está no São Paulo. Um azar bem grande contra seus ex-clubes.