NETFUT
Notícias de futebol

Brasileirão: Bragantino e Corinthians ao vivo no Premiere hoje. Detalhes do jogo

Informações gerais, escalações e transmissão da partida

Neste final de semana o Bragantino recebe a equipe do Corinthians em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo era realizado às 19h do horário de Brasília e será realizado no estádio Nabi Abi Chedid.

Para assistir Bragantino x Corinthians ao vivo ligue a TV na Globo ou no Premiere

Para esse jogo o Corinthians vem feliz da vitória que teve sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. O time teve em campo finalmente o seu grande quarteto ofensivo composto por Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian, e viu os jogadores brilharem no confronto, sobretudo,  Guedes que fez dois gols no ex-clube pelo qual não parece nutrir nenhum amor mais.

O Timão vai encarar outro time que também vem para o jogo feliz da vida, o RB Bragantino, que nesse meio de semana carimbou sua vaga direto para a final da Copa Sul-Americana disputando com o Libertad.

O Red Bull Bragantino

O time de Bragança vem para sua primeira grande final de um torneio internacional, algo incrível para a história do clube que a pouco tempo atrás disputava a série B, e que graças a boa gestão que o grupo da Red Bull vem fazendo, o clube está crescendo e conseguindo colocar seu nome já fora do Brasil.

Já quando a história é o Brasileirão, o Bragantino está em quinto, 1 ponto à frente do Corinthians, o que significa que o jogo de hoje vale 3 pontos diretos na luta para estar na próxima edição do Campeonato mais importante das Américas.

Se vencer a Sul Americana, o time se classifica automaticamente, porém não é bom depender de um resultado que ainda não chegou, e o time de Bragança sabe bem disso e com a final distante ainda, deve vir com tudo o que tem para cima do Timão, sem se preocupar em precisar poupar jogadores.

Escalação do Bragantino
Dessa forma o Bragantino deve vir com o time bem parecido com o que disputou o jogo da semifinal da Sul-Americana nesse meio de semana. O time vem com Cleiton no gol, Aderlan na lateral direita, com Léo Ortiz e Fabrício Bruno na zaga e Edimar na lateral esquerda, com Jadsom Silva, Praxedes e Erick Ramires pelo meio, Ytalo, Arthur e Cuello no ataque.

O Corinthians

Enquanto isso, o time visitante vem com Sylvinho firme sem sua escalação. O Corinthians não vinha repetindo a mesma escalação já fazia um tempo, mas para esse jogo o Timão vai vir com o exato mesmo time que derrotou o Palmeiras na última rodada.

Gabriel segue de fora, então Cantillo vai seguir como o titular da equipe como primeiro volante, com a ideia de deixar o meio de campo mais móvel e com uma saída de bola melhor.

Além disso, o torcedor poderá ver novamente o quarteto e novas contratações jogando junto no ataque, e depois do resultado que conquistaram juntos contra o verdão, com certeza todo torcedor está animado para ver o que mais eles podem fazer.

Escalação do Corinthians
O timão deve ir para o campo então com Cássio no gol, Fagner na lateral direita, João Victor e Gil na dupla de zaga, Fábio Santos na lateral esquerda, Cantillo na volância, com Renato Augusto e Giuliano no meio, Gabriel Pereira, Willian e Roger Guedes no ataque.

A arbitragem fica por conta de Flávio Rodrigues de Souza, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro como assistentes, além de Rodrigo Guarizo Ferreira no VAR.

O jogo foi transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere.