NETFUT
Notícias de futebol

Bragantino vence bem e tem boa vantagem para jogo de volta contra o Libertad

Na noite desta quarta-feira, o Bragantino recebeu a equipe do Libertad em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo foi realizado no Nabi Abi Chedid e nesse jogo, o Bragantino mostrou sua força e mostrou que é um novo nome nas competições sul-americanas, vencendo e vencendo bem a equipe do Libertad.

Leia: Futebol de Peso! Conheça 5 jogadores que atuaram bem na carreira apesar dois quilos a mais

O Jogo

1º Tempo
Desde o primeiro tempo o Bragantino já mostrou a que veio e foi uma equipe dominante sobre o Libertad. Já no começo do jogo, o RB ficou bem mais com a bola e o Libertad parecia conhecer o poderio ofensivo do time brazuca, já que fechou a defesa com tudo o que tinha, inclusive entrando em campo com 3 volantes.

A tática do time paraguaio era conseguir aquela uma bola certeira, o que até chegou perto de conseguir com um bom cabeceio de Vieira. Porém, a insistência somada a qualidade da parte ofensiva do Bragantino, traria frutos ao time aos 29 minutos do primeiro tempo.

Após um escanteio cobrado, Arthur ficou com a sobra e cruzou para Ytalo, que testou da segunda trave para o gol, abrindo o placar e levando a torcida que pôde estar presente na loucura.

O gol não fez com que o RB se mostrasse satisfeito, e seguiu controlando o jogo, mas mesmo assim seria apenas isso que os times fariam na primeira etapa, com ela terminando 1 a 0 para os donos da casa.

2º Tempo
O Libertad entendia que um gol fora de casa apenas era o suficiente para mudar todo o cenário do jogo de volta, e tentou se lançar mais ao ataque. Porém, ao sair mais para o jogo, o time acabou abrindo mais espaços e logo aos 3 minutos, Arthur viu o árbitro marcar pênalti após chutar e a bola parar no braço de Vangioni.

O próprio Arthur pegou a bola e converteu a cobrança. Bragantino 2 a 0 contra o Libertad.

Isso não mudou os planos paraguaios, que seguiram mais ofensivos tentando fazer um golzinho fora de casa. Porém não é só de ataque que o Bragantino vive, e a defesa mostrou sua força segurando bem o Libertad e não dando espaço para que o time pudesse ser criativo no ataque.

O ataque do RB entendeu que era hora de explorar os contra-ataques cedidos pelos paraguaios em suas tentativas ofensivas. E foi exatamente assim que o time quase fez o terceiro, após bom contra-ataque do time, Arthur encontrou Ytalo na área, que de carrinho mandou para o gol, só para ver Martin Silva fazer uma grande defesa.

O terceiro gol até aparecia para balançar as redes em finalização de Luan Cândido, que aproveitou um rebote e confusão dentro da área, porém, o gol seria posteriormente analisado e anulado pelo VAR que percebeu o lance vindo de origem após a bola acertar o árbitro. Uma decisão que não deixou os torcedores presentes nenhum pouco contentes.

O jogo de volta acontece na quarta- feira que vem, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.


Sem opção de comentar este post