NETFUT
Notícias de futebol

Bragantino e Flamengo duelam pelo Brasileirão hoje. Onde assistir?

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo da partida

Nesta quarta-feira o Bragantino recebe a equipe do Flamengo em partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 20h30 do horário de Brasília, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para assistir o jogo Bragantino x Flamengo ao vivo ligue a TV no Premiere

Para esse jogo temos dois times que estão pressionados tanto pelos times da frente quanto pelos times de trás da tabela.

O Bragantino era o quinto colocado até ontem a noite, antes do Corinthians vencer a equipe do Bahia e pular para a quarta posição. Se o Massa Bruta quiser continuar firme pela vaga direta para a Libertadores, precisa vencer hoje, e se conseguir e ao mesmo tempo o Fortaleza perder seu jogo, o time pula para terceiro, passando inclusive o próprio Flamengo na tabela.

Já do outro lado temos um Flamengo que já vê o Corinthians encostando com apenas um ponto a menos, e caso perca hoje, vai ter que lidar com o fato de perder posições para o Bragantino. Além disso, sempre é importante lembrar que se alguém ainda quer buscar o Atlético Mineiro na liderança do campeonato, é preciso que os tropeços parem, e isso serve muito para o Flamengo, time que tropeçou muito e perdeu muitos pontos no campeonato até agora.

O Bragantino

Para esse jogo, os donos da casa podem contar com o retorno de Edimar. O lateral ficou de fora do último jogo para que pudesse ser poupado fisicamente, uma vez que o jogador vinha de uma sequência longa de jogos e o time tinha medo de algum problema muscular causado pelo desgaste.

No entanto, essa deve ser a única mudança em relação ao time que enfrentou o Corinthians no final de semana, e o Massa Bruta deve ir para cima do Flamengo com tudo o que tem em busca de subir na tabela e entrar no G-4.

Provável escalação
Dessa forma, o Bragantino deve iniciar com Cleiton no gol, Aderlan na lateral direita, com Léo Ortiz e Fabrício Bruno como dupla de zaga e Edimar na lateral esquerda, com Jadsom, Eric Ramires e Praxedes como meias, Artur, Cuello e Ytalo no ataque.

O Flamengo

Já do outro lado, o Flamengo acumula desfalques, seja por lesões ou seja por conta de convocação de jogadores pelas suas seleções nacionais. Dessa forma o desafio de Renato Gaúcho é conseguir escalar um bom time mesmo com todas as adversidades, e ainda tomar cuidado com alguns desgastes.

Isla está na seleção, então Matheuzinho deve ficar em seu lugar. Mais a frente, Arrascaeta também está de fora por conta da seleção e Andreas Pereira, deve ser testado mais adiantado em seu lugar, com Thiago Maia assumindo a volância.

David Luiz também segue fora tratando um problema em sua coxa, assim como Gustavo Henrique, e por isso quem deve assumir a zaga ao lado de Rodrigo Caio e Léo Pereira.

O time também vai perder Gabigol e Everton Ribeiro por conta da seleção, além de Bruno Henrique ser poupado, só entrando em campo em caso de emergência, com Michael, Pedro e Vitinho ficando com as vagas.

Provável escalação
Dessa forma, o Flamengo deve começar a partida com Diego Alves no gol, Matheuzinho na lateral direita, Léo Pereira e Rodrigo Caio na dupla de zaga com Filipe Luis na lateral esquerda, Willian Arão e Thiago Maia na volância, Vitinho e Andreas Pereira pelo meio com Michael e Pedro na frente.

Arbitragem da partida

A arbitragem fica por conta de Ramon Abatti Abel, com Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre como assistentes, além de Emerson de Almeida Ferreira no VAR.