NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro e Fluminense duelam por vaga na semifinal da Copa do Brasil. Aqui Todas as informações

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo do jogo

Hoje a noite o Atlético Mineiro recebe a equipe do Fluminense em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado às 19h do horário de Brasília no estádio do Mineirão.

Para assistir o jogo ao vivo Atlético-MG x Fluminense ligue no Premiere / SporTV

Para esse jogo o Fluminense terá o trabalho de tentar reverter o placar construído pelo Galo no jogo de ida. Lá, o jogo acabou em 2 a 1 para o Atlético, em jogo realizado no Nilton Santos, e hoje os times entram em campo de novo para decidir que fica com a vaga, e é sempre bom lembrar que nessa Copa do Brasil o gol fora de casa não vale mais, sendo assim, se o jogo terminou 1 a 0 para o Flu, teremos prorrogação e pênaltis, e qualquer outro resultado que tenha empate no total de gol dos dois jogos, mesma coisa.

Por isso os donos da casa querem buscar a vitória. O time entende que pode esse ano ser campeão de todas as competições que disputa, e isso pode não ser um exagero, uma vez que o time está isolado no Brasileirão, vem bem na Libertadores e já foi campeão estadual esse ano, e agora o foco é na Copa do Brasil.

Quem joga no Atlético Mineiro hoje?

E na busca pelo título, o Galo hoje tem dois desfalques grandes. O primeiro deles é o zagueiro Nathan Silva, que já jogou a competição pelo Atlético-GO, então não pode atuar pelo Galo.

Além dele, Savarino também fica de fora, mas no caso do jogador, o responsável por sua ausência é uma lesão no adutor de sua coxa. Apesar das ausências, Cuca terá o retorno de Tchê Tchê, que estava com uma entorse no joelho, mas já está recuperado e estará à disposição.

Quem deve ganhar a vaga sobrando na zaga é Igor Rabello, e como Savarino já vinha de fora a um tempo, ele deve ser a única novidade se comparado ao time que jogou o último jogo do Galo, no domingo.

Sendo assim, o provável Atlético deve iniciar com: Everson no gol, Mariano na lateral direita, Igor Rabello na zaga ao lado de Alonso e Arana na lateral esquerda, Allan, Jair, Zaracho e Nacho no meio de campo com Vargas e Hulk no ataque.

E no Fluminense?

Já o Fluminense, quem havia sido baixa no jogo de ida vem com outro ânimo no jogo de volta. Marcão tem feito um grande trabalho no time e já fez o time reagir no Brasileirão. Todos esperam que ele consiga fazer isso de novo hoje.

Para hoje o time não conta mais com Nenê, que se desligou do clube e já até acertou com o Vasco. Além dele, existem alguns titulares que devem ficar de fora, como Martinelli, Gabriel Teixeira e Egídio. Nonato e André também sentiram algumas dores e ainda são dúvidas para o jogo.

O Flu deve entrar em campo com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos na parte de trás, André, Nonato ou Arias e Yago pelo meio, Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred no ataque.

Arbitragem do Jogo

A arbitragem ica por conta de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simons e Alex Ang como assistentes, e José Cláudio Rocha Filho no VAR.

 


Sem opção de comentar este post