NETFUT
Notícias de futebol

Athletico e Flamengo acertam a quarta rodada do Brasileirão

Informações gerais, escalações e onde assistir a partida ao vivo

Nesta terça-feira 2/11, Athletico e Flamengo colocam em dia a quarta rodada atrasada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h, na Arena da Baixada.

Para assistir ao jogo Athletico x Flamengo ao vivo ligue na TV Globo

Aqui veremos mais um jogo em que as equipes adversárias vivem realidades distintas na competição. O Flamengo ocupando a terceira posição na tabela com 49 pontos e mesmo que ganhe e fique com a mesma pontuação do Palmeiras, continuará na terceira colocação, já que o saldo de gols do Verdão está acima. O Athletico por sua vez, vem desenhando um gráfico decadente desde a 23ª rodada, ocupando a 15ª posição na tabela e está flertando com a zona perigosa juntamente com o Bahia 16º colocado.

Mas o detalhe principal desta partida está no sabor amargo da derrota sofrida pelo Flamengo, na última quarta-feira pelo próprio Furacão, noite em que o Mengão foi eliminado da Copa do Brasil por um placar agregado de 5 a 2, em pleno Maracanã.

Athletico

Apesar da ótima fase em que vive pala Copa do Brasil, o Furacão não tem rendido o que gostaria na série A. A sequência tem sido dura, e para superar isso, o técnico Alberto Valentim deverá contar com algumas mudanças necessárias no elenco, já que o zagueiro Zé Ivaldo será ausência na partida por motivo de suspensão.

Para o lugar do jogador Pedro Henrique deverá ser o substituto e no ataque, Nikão e Léo Cittadini devem começar a partida, já que na semana passada, entraram apenas na segunda etapa.

Contudo é provável que o Athletico conte com: Santos; P.Henrique, T.Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e R.Kayzer.

Flamengo

Os visitantes continuam sem jogadores importantes para a equipe como Bruno Henrique que cumprirá suspensão, David Luiz que nem viajou com a delegação, bem como Rodrigo Caio, estes dois últimos se recuperando de lesão.

Os nomes mais certos para a zaga são Léo Pereira e Gustavo Henrique. Arrascaeta, Filipe Luis e Diego seguem sendo desfalques importantes aos rubro-negros.

Assim sendo a possibilidade é de que o Flamengo jogue com D.Alves, Isla, G.Henrique, Léo Pereira e Ramon; W.Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Arbitragem do Jogo

Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes 1 e 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos  e Elicarlos Franco de Oliveira 
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois