NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo e América Mineiro se enfrentam em jogo atrasado do Brasileirão. Saiba tudo sobre o jogo.

Na noite desta quarta feira o São Paulo vai receber a equipe do América Mineiro em jogo atrasado válido pela décima nona rodada do campeonato brasileiro. O jogo será realizado no estádio do Morumbi às 20h30 do horário de Brasília, e para esse jogo o São Paulo precisa seguir pontuando para se afastar da zona da degola, enquanto que o América Mineiro precisa pontuar para conseguir sair de dentro da zona.

Leia: Goleiros que poderiam substituir Volpi no gol do São Paulo

Assista o duelo ao vivo São Paulo x América Mineiro no canal Premiere

Os dois times estão divididos por apenas 3 pontos, o que faz com que esse jogo seja um confronto direto contra o Z-4.

O São Paulo

Para a partida, o São Paulo terá à sua disposição Miranda, Benitez e Igor Gomes, algo que não teve no jogo anterior realizado contra o Atlético-GO, onde todos estavam suspensos e foram desfalques.

Além desses nomes, Marquinhos também deve retornar e ficar a disposição do treinador no banco de reservas, assim como Jonathan Calleri, que vai estar disponível e muito provavelmente será usado em algum momento do jogo.

No entanto, Igor Vinicius é a mais nova baixa do time. O jogador vai ficar de fora por ainda sentir dores da pancada recebida no olho esquerdo no jogo do final de semana, e por isso Galeano que entrou bem deve ser o titular da partida.

Vale lembrar que Léo ficará de fora por estar suspenso, e além de Igor Vinicius, William, Orejuela e Thiago Couto seguem todos de fora por conta de lesão.

Escalação
Com isso o São Paulo deverá deixar de lado sua formação de 3 zagueiros, entrando com Tiago Volpi no gol, Galeano de lateral direito, Miranda e Arboleda como dupla de zaga e Reinaldo na lateral esquerda, com Liziero e Luan na volância, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor compondo o meio de campo e Luciano e Rigoni no ataque.

O América

Já do outro lado, o técnico Vagner Mancini deve entrar com Felipe Azevedo no ataque que retornará ao time para o jogo. Mancini também terá a opção de usar o argentino Zárate no lugar de Ribamar.

No entanto, o zagueiro Lucas Kal será desfalque, já que o jogador pertence ao São Paulo e está emprestado ao América, e por isso o jogador não pode enfrentar o tricolor. Em seu lugar, o volante Zé Ricardo deve atuar improvisado.

Berrío também ficará de fora por estar machucado, bem como Fabrício Daniel que ainda segue se recuperando de CV-19.

Com isso, o América Mineiro deverá vir para o jogo com Matheus Cavichioli, no gol, Patric na lateral direita, Eduardo Bauermann e Ricardo Silva na dupla de zaga e Marlon na lateral esquerda, com Zé Ricardo, Juninho e Alê pelo meio, Ademir, Felipe Azevedo e Zárate no ataque com Ribamar como opção.

Time de Arbitragem

A Arbitragem do jogo será por conta de Bráulio da Silva Machado, com Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes como assistentes e Pathrice Wallace Corrêa Maia no VAR.

 


Sem opção de comentar este post