NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians x Chapecoense hoje pelo Brasileirão, detalhes da partida

Informações gerais, escalações e onde assistir o jogo ao vivo?

Nesta segunda-feira 1 de novembro, dois jogo ainda acontecem fechando a rodada 29 do Campeonato Brasileiro e hoje é a vez de Corinthians receber a Chapecoense, a partir das 21h30, na Neo Química Arena.

Para assistir ao jogo ao vivo de Corinthians x Chapecoense ligue a sua TV no Premiere

É incrível como o Brasileirão, à medida em que chega perto de terminar, coloca situações totalmente distintas ao torcedor, mas isso é o que faz do futebol ser emocionante, não podemos negar. E neste começo de semana teremos um choque de realidades dentro das quatro linhas na neo Química, onde duas equipes jogam, mas apenas uma delas ainda briga por um objetivo no campeonato, o de classificar-se a Libertadores do ano que vem. A outra precisa cumprir sua agenda, mas com o destino inevitável do rebaixamento.

Corinthians

Róger Guedes no último treino do Corinthians

Os donos da casa ocupam a sétima posição na tabela de classificação, com 41 pontos e chegam de um empate seguido por uma derrota, contam com o calor da torcida e sua produtividade um tanto quanto promissora de jogos em casa.

Os registros apontam que de 13 jogos disputados como visitante, 5 foram vitórias, 4 derrotas e 4 empates mostrando que o Timão pode aumentar mais.

Para que a vitória venha de fato, o time tem à disposição o retorno de João Victor para a zaga, depois de cumprir sua suspensão. No arco Matheus Doneli poderá estrear no lugar de Cássio que também cumprirá suspensão desta vez.

Com isso a provável escalação do Corinthians deve contar com M.Donelli, Fagner, J.Victor, Gil e F. Santos; Cantillo /Du Queiroz, Giuliano e R.Augusto; G.Pereira, R.Guedes e Jô /G. Mosquito, Adson/ Vitinho.

Chapecoense

A Chapecoense vai jogar sem técnico já que Pintado pediu demissão na última terça-feira, dizendo que estava insatisfeito com alguns comentários que escutou após a rodada disputada contra o Bahia. Assim como ele, o executivo Carlos Kila também deixou o clube.

Contudo o interino Felipe Endres comandará a equipe na lateral do campo. Para a partida a Chape terá o retorno do zagueiro Ignácio, que não pode jogar a rodada anterior por questões burocráticas. No ataque, Kaio Nunes deve ter oportunidade de ouro na equipe, já que tem participado das atividades com a equipe.

Assim sendo o time catarinense deve entrar para o jogo com: Keiller; M.Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, A.Leite e Denner; Mike, K.Nunes e A.Ramon /Rodriguinho.

Time de arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Árbitro Assistente 1 e 2: Celso Luiz da Silva  e Felipe Alan Costa de Oliveira
Quarto Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza
VAR: Emerson de Almeida Ferreira