NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians e Fluminense disputam pontos que valem vaga na Libertadores. Saiba tudo sobre o jogo.

Na noite desta quarta feira o Corinthians recebe a equipe do Fluminense em jogo válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 21h do horário de Brasília na Neo Química Arena.

Para assistir ao vivo Corinthians x Fluminense ligue a TV no Premiere

Neste jogo, teremos o confronto de duas equipes que têm lutado para ter uma vaga na Libertadores do ano que vem. Um deles é o dono da casa, que já entrou no G-6 a um tempo graças a uma sequência de bons resultados, porém, um tropeço contra o Sport na última rodada tirou do Timão a oportunidade de fincar os pés dentro do G-4, onde poderia pegar uma vaga direta para a Libertadores, sem precisar passar pela infame Pré Libertadores, onde o clube costuma se dar mal.

Do outro lado a gente tem o Fluminense, que também bobeou e agora é o nono colocado dentro do torneio e está a 4 pontos da Libertadores, na qual o Corinthians é justamente o primeiro da lista, o que significa que vencer hoje é dar passos direto para o torneio e tirar pontos de um concorrente direto.

O Corinthians

Para essa partida o Corinthians vai ter o retorno de Willian, jogador que acabou saindo sentido a coxa na penúltima partida da equipe e ficou de fora na derrota para o Sport em Recife na rodada passada. O jogador teve um problema muscular no adutor de sua coxa esquerda, mas já está recuperado e deve reforçar o time de Sylvinho na partida de hoje.

Apesar deste reforço o Corinthians não vai poder contar com o atacante Jô, não se sabe exatamente o que aconteceu, mas o atacante foi liberado tanto do treino de ontem, quanto do jogo de hoje para resolver questões pessoais de sua vida.

Provável Corinthians
Dessa forma, o time deve ir a campo com Cássio no gol, Fagner na lateral direita, João Victor e Gil na zaga e Fábio Santos na lateral esquerda, Cantillo na volância, Giuliano e Renato Augusto pelo meio, Gabriel Pereira, Willian e Roger Guedes no ataque.

O Fluminense

Caio Paulista completa 70 jogos hoje, com a camisa do Fluminense

Já do outro lado, o Fluminense vem para o jogo sem dois grandes nomes de sua equipe. Um é Luccas Claro, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e por isso ficará suspenso hoje, e o outro é o centroavante Fred, que teve uma fissura no dedo mindinho de seu pé esquerdo, e deverá fazer uma visita ao Departamento Médico antes de poder jogar novamente. Em seus lugares Marcão deve optar por David Braz e Bobadilla.

Provável Fluminense
Dessa forma o Flu deve ir com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, David Braz e Nino como dupla de zaga e Danilo Barcelos na lateral esquerda, com André, Nonato e Yago pelo meio, Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla no ataque.

Arbitragem do jogo

A arbitragem do jogo fica por conta de Marielson Alves Silva, com Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira como assistentes, além de Heber Roberto Lopes no VAR.

Sem opção de comentar este post