NETFUT
Notícias de futebol

Ceará e Flamengo ao vivo se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba tudo sobre a partida

Informações gerais, onde assistir e quem joga

O Ceará recebe a equipe do Flamengo, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado neste domingo 22/08, às 16h na Arena Castelão, e terá um Ceará que precisa buscar sua vitória depois de um 3 a 1 doloroso para outro alvinegro, o Corinthians.

Para assistir o confronto Ceara x Flamengo ao vivo ligue na Globo ou no Premiere

Atualmente o Ceará está em oitavo com 23 pontos, com uma boa distância tanto da zona de rebaixamento e perto do G-6, e essa parece ser a grande meta do Vozão no ano.

Enquanto isso, o Flamengo vem no embalo de mais uma goleada na Libertadores. Olímpia foi uma vítima na ida e uma maior ainda na volta, e com 9 gols feitos em duas partidas. Os comandados de Renato Gaúcho chegarão a todo vapor para tentar galgar mais 3 pontos dentro da competição.

O Ceará

O técnico Guto Ferreira é o próximo com a dura missão de segurar o poderoso ataque do Flamengo. Isso já foi feito antes e em grande estilo pela equipe do internacional, porém todos que tentaram depois não conseguiram, por isso o técnico deve ter algumas modificações no time para a partida.

O time pode ter 4 caras novas em comparação ao time que enfrentou o Corinthians na última partida do Brasileirão. São eles Naressi, Kelvyn, Rick e Airton, todos recebendo uma nova chance na titularidade do time.

Enquanto isso, nomes como Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber devem ir para o banco para dar lugar a seus companheiros. O que pode parecer uma grande mudança, mas que é visto como necessário por Guto Ferreira.

Escalação do Ceará

Com isso, a escalação do Vozão para o jogo deve ter Richard no gol, Bulu como lateral direito, Messias e Luiz Otávio na dupla de zaga e Bruno Pacheco como lateral esquerdo, Sobral e Naressi na volância, Kelvyn, Lima e Rick pelo meio com Airton na frente.

O Flamengo

Já no lado carioca da história o elenco vem embalado e feliz. O Flamengo passou o carro sobre o Olimpia nas duas oportunidades que teve e vê Gabigol como artilheiro isolado da competição.

O Flamengo no momento não briga por títulos no Campeonato Brasileiro, o time está a 10 pontos do líder Atlético Mineiro, mas todos sabem o gosto que o técnico Renato Gaúcho tem por copas, e o descaso que ele faz por pontos corridos, e por isso não é uma situação estranha.

No entanto, o Flamengo tem um time muito forte, tão forte que mesmo sem tentar demais, Renato Gaúcho cedo ou tarde estará brigando pela liderança, e essa caminhada pode começar neste domingo.

Escalação do Flamengo

Para o jogo, Bruno Henrique e Willian Arão estarão fora por suspensão automática, e com isso o provável Flamengo para o jogo terá Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Léo Pereira e Bruno Viana na dupla de zaga, Filipe Luís na esquerda, João Gomes e Diego na volância, Arrascaeta e Everton Ribeiro pelo meio com Michael e Gabigol no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica para Leandro Pedro Vuaden, com Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza como assistentes. Daniel Nobre Bins atuará no VAR da partida.


você pode gostar também