NETFUT
Notícias de futebol

Quais times devem estar mais ativos nessa janela de transferências?

A janela de janeiro finalmente chegou, e é hora dos times tirarem o escorpião dos bolsos e começar a usar seus milhões para trazerem novos jogadores, a fim de renovar o elenco e manter os clubes ainda mais competitivos para a próxima temporada.

Isso já começou a ser feito em lugares fora da Europa, mas agora com os euros voando, as coisas vão acontecer bem mais rapidamente. Então para saber quem assistir nos leilões de jogadores que vão acontecer, nós vamos citar quais times devem estar mais ativos nessa janela de transferências.

Fluminense

O Flu provavelmente já é o time mais ativo no mercado até agora no Brasil. O time está se preparando para a disputa da Pré e também da Libertadores para 2022, e por isso não está medindo esforços para trazer nomes aptos para isso, mas é claro, sem fazer muitas loucuras.

Até agora já chegaram ao time Willian Bigode e Felipe Melo vindos diretamente do Palmeiras, o lateral esquerdo Cristiano que vem diretamente do Sheriff, outro lateral esquerdo chamado Pineida que vem do Barcelona de Guayaquil, e o zagueiro David Duarte que veio do Goiás.

Palmeiras

Não é como se o Verdão precisasse de muitos reforços, mas o time está passando por uma reformulação interna, onde muitos nomes vão sair para dar espaço para jogadores mais jovens, e por isso é esperado nomes novos por lá.

Navarro é um desses jogadores jovens que já chegaram ao Verdão, e por conta disso podemos esperar muitos outros nomes sendo especulados ali dentro. O time ainda busca por algumas opções no banco, mas sempre com o mesmo perfil: jogadores jovens que possam ser lapidados só para depois de arrasarem com a camisa do Verdão e poder ser revendidos por uma fortuna.

Barcelona

O Barcelona pode até não ter dinheiro para jogar para o alto como antigamente, mas o time além de ter conseguido um empréstimo, tem jogadores sondados para sair, o que pode fazer com que o time tenha ainda mais dinheiro e espaço no Fair Play financeiro para poder trazer novos nomes.

Ter Stegen, Neto, Umtiti, Luuk De Jong e alguns outros são todos jogadores negociáveis, e além da chegada de Ferran Torres, o time ainda quer conseguir contar com Morata, uma negociação que vai precisar de um pouco mais de espaço, mas que pode acontecer principalmente pelo desejo do jogador.

Manchester United

O Manchester United vai ter que ganhar uma nova cara se quer que Ralf Rangnick funcione no cargo, e por isso além de uma lista de dispensas, que provavelmente envolve Martial e outros jogadores mais velhos do clube, também tem muita gente que deve chegar.

Sabe-se que o time tem o desejo de um primeiro volante, e por isso o jogador Rice é alguém que vem agradando bastante a torcida. O time também deve procurar mais uma opção para a lateral direita, e ver como anda a zaga para caso seja preciso de mais uma opção para o banco.


você pode gostar também