NETFUT
Notícias de futebol

Música lançada, mágoa com a Inter de Milão e polêmicas com o Santos

Recentemente, Gabigol participou do podcast que é a grande sensação da internet, e extremamente popular entre os jogadores de futebol: o Podpah. Apresentado pelos youtubers Igão e Mítico, Gabigol ficou muito à vontade e acabou dando alguns detalhes inéditos de sua carreira, e vale a pena conferir os pontos altos desse papo.

Carreira como Rapper

Vamos começar de cara com um dos papos que mais repercutiu dessa participação. É bem comum que jogadores de futebol vivam muito o mundo da bola, sonhando no futuro serem treinadores e dirigentes, mas não pra Gabigol.

O jogador revelou o sonho de trabalhar no mundo do Rap e do Trap, sendo um grande fã de muitos artistas do cenário nacional e internacional. O jogador contou também sobre a música que fez, intitulada “Sei lá”, que rendeu muitos elogios e já acumula mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.

O jogador lançou a música sobre a alcunha de “Lil Gabi”, algo muito comum no mundo do Rap e do Trap, já que a maioria dos artistas do gênero inventam nomes artísticos para a carreira.

Passagens pela Inter de Milão e pelo Benfica

O jogador também contou os bastidores de sua passagem pela Inter de Milão e pelo Benfica. O jogador guardou mágoas do time italiano, afirmando que era constantemente pego no fogo cruzado entre italianos e chineses, esses que faziam parte da empresa Sunning, dona do clube.

Os desentendimentos dos lados fazia os bastidores serem bem ruins, e o jogador que treinava bem, jogava 5 minutos em um jogo e depois ficava 5 jogos no banco.

Já no Benfica o jogador afirmou que foi diferente, por ela, ele de fato deve suas chances, no entanto o time é recheado de lendas, e ele nunca teria espaço no time titular, afinal, o titular da época era Jonas, um dos maiores ídolos da história do clube.

Amizade com Bruno Henrique

Uma das passagens mais engraçadas do programa, foi quando Gabigol comentou sobre sua amizade com Bruno Henrique. O atacante comentou que Bruno é uma pessoa bem tranquila, tão tranquila que ele pode passar dias sem falar com você simplesmente por esquecer.

O jogador comentou que chegou a ficar um mês sem falar com Bruno só para ver se o jogador percebia, e mesmo sem se falar eles fizeram muitos gols naquele período. E quando voltou a falar com o amigo, foi como se ele nem tivesse percebido que havia passado um mês.

A relação com o Santos

O jogador comentou a sua relação, hoje turbulenta com o Peixe. Gabigol disse que gostaria de ter voltado ao Santos quando voltou da Europa, mas que pelos problemas financeiros do time ele acabou indo ao Flamengo. Por lá, ele comentou que a torcida santista foi quem começou com as provocações, às quais ele seguiu respondendo até que se tornasse uma bola de neve. Apesar disso, ele afirmou ainda ter muito carinho pela equipe.


você pode gostar também