Com gols de Yuri Alberto Internacional surpreende e goleia o Flamengo no Maracanã
Incrível goleada sobre o Flamengo teve até Gabigol expulso da partida
O domingo terminou com incrível resultado entre Internacional e Flamengo no Maracanã em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com três gols marcados por Yuri Alberto e um de Taisson para dar fim a uma sequência com poucas vitórias pelo Brasileirão. Com o resultado de 4 a 0 sobre o Flamengo, o Inter sobe para a 11ª posição com 18 pontos enquanto o rubro-negro ocupa a 5ª posição com 24 pontos na tabela de classificação.
Gabigol acaba sendo expulso da partida por ironizar árbitro e deixa o time desfalcado em uma situação ainda pior.
O destaque da noite foi também, para a defesa colorada que contou com muitas tentativas adversárias, mas defendidas com exito pelo goleiro Daniel.
Lei mais: Internacional x Flamengo: a luta contra a zona de rebaixamento
Primeira derrota vivida por Renato nos comandos do Flamengo
Para o técnico rubro-negro o jogo significou uma mancha em sua atual trajetória pelo Flamengo, que ostentava uma brilhante sequência de sete jogos vitoriosos sob os comandos do professor.
Como foi o jogo?
O primeiro tempo de jogo iniciou com muita pressão do Flamengo sobre o rival. Logo aos 4′, Arrascaeta arriscou levantando na área, Arão tocou de cabeça, mas a bola ultrapassou a meta. Após mais quatro minutos de jogo, Gabigol e Diego fizeram nova tentativa, na cara do gol, mas sem sucesso. Aos onze minutos Arrascaeta novamente insistiu em tentar por fora da área e novamente a bola passou longe do arco.
Aos 18′ em passe rápido, Edenílson preparou para Yuri Alberto, que tocou na saída de Diego Alves para abrir o placar, 1 a 0. Dois minutos mais tarde, Saravia armou para o atacante, que dentro da pequena área, acabou lançando pra fora. Aos 40 minutos, Patrick assistiu mais uma vez para Yuri Alberto, já presente dentro da grande área e chutando de esquerda, a bola desviou da defesa adversária deixando o goleiro Diego Alves sem tempo para segurar a bola, aumentando o placar do confronto para o Inter.
Segundo Tempo
Com o placar zerado ainda no seu marcador, o Mengão voltou do intervalo com pressão maior sobre o rival gaúcho. Aos nove minutos numa tentativa de contra-ataque rubro-negro, Taison surpreende Filipe Luís e Diego em uma arrancada veloz na frente do gol, marcando o terceiro do Internacional.
Tenso momento em que Gabigol recebe punição por desobedecer Árbitro
Aos 15′, Gabigol foi expulso por desacato deixando a equipe carioca mais vulnerável. Finalmente aos 27′, Yuri Alberto recebe de direita, invade a área e chuta marcando o quarto gol do Saci.