NETFUT
Notícias de futebol

Os piores jogadores da partida entre Atlético Mineiro e Fortaleza.

Já viemos aqui falar sobre os melhores jogadores que estiveram na partida, algo que foi um trabalho muito mais fácil de se fazer falando do Atlético Mineiro do que do Fortaleza, no caso específico dessa partida.

No entanto, agora vamos inverter os pólos, e vai ser mais difícil escolher jogadores do Atlético Mineiro que teve uma partida coletiva inacreditável, já que vamos escolher aqui quem foram os piores jogadores da partida desta semifinal.

Atlético Mineiro: Guga

O jogador não comprometeu, e nem tinha como também com um Fortaleza tão sem criatividade, mas novamente o jogador mostrou que Mariano é a aposta mais correta para a posição, uma vez que ele não consegue dar a mesma força ofensiva que Mariani, dono da posição consegue dar.

Sendo claramente o jogador que menos apareceu na partida, Guga entende que ainda precisa de mais para conseguir conquistar a confiança da equipe mineira, e com Mariano fora ainda por conta de lesão, o jogador vai poder aproveitar as próximas chances que ainda devem aparecer inevitavelmente para melhorar seu desempenho e permitir que ao menos uma fagulha de briga pela titularidade apareça.

Fortaleza: Daniel Guedes

Foi uma escolha difícil de apenas dois jogadores para poder falar aqui quando o assunto são os piores jogadores, mas escolhemos Daniel Guedes, que ficou no lugar de Tinga, ídolo da torcida. O jogador acabou não conseguindo jogar nada bem e ainda contribuiu para alguns buracos dentro da partida.

É claro que isso ficou longe de ser uma pressão justa, colocar um jogador jovem em um papel de substituir um ídolo do clube, e claro que não acabou bonito, e com certeza deve ter irritado muitos dos torcedores.

Atlético Mineiro: Jair

Em outra dura missão de dizer que alguém não fez uma partida tão boa quanto os seus companheiros, separamos Jair. Nada que tenha comprometido o time, porém o jogador acabou não sendo tão acionado, e no começo da partida, quando o Leão do Pici ainda tinha algumas esperanças de fazer um jogo de igual para igual, deu umas leves bobeadas.

O jogador também acabou não sendo muito presente na criação de jogadas mesmo exercendo a função de segundo volante na equipe, mas que quase sempre está batendo boca com algum adversário, sendo visto por todos quase como um segundo primeiro volante, que segue dando muitos combates e se apresentando pouco ao ataque.

Fortaleza: Felipe Alves 

O goleiro não tem uma lista grande de falhas, principalmente sabendo que posso irritar muito o torcedor. Infelizmente para o goleiro ele começou sua lista pessoal na partida de ontem. Tendo falhado em 2 dos 4 gols, Felipe fez uma partida completamente instável do ponto de vista emocional, e assim como seus companheiros acabou sentindo muito o primeiro gol.

O goleiro ainda teve sorte que o Atlético Mineiro tirou o pé do acelerador após o golaço de Zaracho, algo que doeu muito em Felipe, afinal, você tem a combinação de levar um gol que é sua culpa com esse gol sendo um grande golaço.


você pode gostar também