NETFUT
Notícias de futebol

Os melhores e os piores em campo do Athletico pela semifinal da Sul-Americana

O Atheltico-PR bateu o Peñarol no jogo de volta assim como fez no jogo de ida e agora vai para a grande final da Copa Sul-Americana, e mais do que isso, vai para uma final 100% brasileira, tendo o RB Bragantino à sua frente.

O Athletico jogou bravamente e conseguiu não levar nenhum gol nesta segunda partida, tudo isso graças a todo o elenco que jogou muito bem. E hoje nós vamos fazer a tarefa de eleger os dois melhores jogadores do time nessa partida, e a missão ainda mais difícil de escolher quem foram os 2 piores.

Pior: Erick

O jogador não conseguiu brilhar como seus companheiros de equipe no jogo. Acabou não aparecendo tanto, e quando apareceu, foi pelo pior motivo possível. O jogador bateu pênalti e teve sorte que o goleiro Santos é tão bom quanto é, e salvou a vida do time, e claro, salvou junto a pele de Erick.

É importante ressaltar que o jogador não merece ser severamente punido já que tudo funcionou perfeitamente mesmo com o acontecido, e claro, ele terá tempo para melhorar e tomar decisões melhores até a grande final.

Melhor: Nikão

Esse foi um dos jogadores apontados por nós como alguém que podia mudar a história do jogo e ser herói da partida, e foi dito e feito. O atacante conseguiu marcar um belo gol e ainda deu uma grande assistência para o gol de Pedro Rocha.

Vale lembrar que Nikão é um dos grandes nomes experientes do time e certamente já é um dos maiores ídolos da história do clube, e inclusive fazia parte do elenco que foi campeão da Sul-Americana no passado, pela temporada de 2018, e novamente o jogador reafirmou sua posição de ídolo.

Pior: Marcinho

Não foi fácil escolher outro nome para chamar de pior. Isso porque além do pênalti cometido por Erick, nenhum outro jogador cometeu algum erro que comprometesse tanto a história da partida.

Por isso escolhemos Marcinho aqui. O ala acabou não conseguindo ser muito útil em campo, não ajudando bem no ataque como deveria. Portanto, a partida discreta feita por ele classifica o jogador a estar nessa lista e com essa posição. Mas claro, como já dito antes, nada que prejudicasse a partida do Furacão como um todo.

Melhor: Santos

Não é de hoje que Santos é sem sombra de dúvida um dos maiores goleiros do nosso futebol. O goleiro não só é bom em jogos corriqueiros como cresce demais em jogos decisivos como esse.

E nessa decisão, o goleiro foi tudo o que descreve um grande goleiro. Seguro de si, o goleiro conseguiu inclusive segurar um pênalti marcado, no qual ele inteligentemente ficou no meio na cobrança, nem onde foi cobrado.

Esse tipo de partida fará com que o mundo veja bem mais esse grande goleiro, e claro, que isso pode gerar um certo nível de assédio por parte de clubes estrangeiros, mas se tem alguém que merece ser visto pelo mundo após essa vitória, é o Santos.


você pode gostar também