NETFUT
Notícias de futebol

Com Calleri no horizonte, São Paulo fecha com Gabriel Neves.

O Mercado da bola está a todo vapor nesse fechamento de janela de transferências internacionais, e vários times brasileiros estão correndo atrás para não ficar para não perderem a chance de trazer um grande nome para ajudar ainda nessa temporada.

Leia: Aos 45 do segundo tempo da janela de transferências, São Paulo fecha com Calleri

O São Paulo parece empolgado e já tem dois nomes engatilhados. Um é Calleri, que como sempre é mirado pelo tricolor, e o outro é Gabriel Neves.

Neves é volante, vai chegar por empréstimo vindo do Nacional do Uruguai, com vínculo até o fim do ano que vem. E se após esse período o São Paulo ainda quiser contar com o jogador, terá a preferência na compra.

Gabriel Neves

Neves tem apenas 24 anos, e chegou ao São Paulo na manhã desta segunda-feira 30/08, e já até fez seus exames no clube. O próprio Nacional já anunciou sua saída em seu site oficial, onde deixou claro que o jogador teve a autorização do clube para viajar e concretizar sua transferência.

O nome do jogador já tinha sido citado dentro do Morumbi no mês passado, mas na época parecia que a contratação do jovem jogador uruguaio era improvável por conta de seus altos valores.

Porém o São Paulo tentou uma nova investida, e ao o que tudo indica as novas conversas e negociações acabaram sendo mais vantajosas que a primeira, e agora logo no fim da janela internacional, o São Paulo fechou com o jogador.

O jogador consegue já ter um bom currículo de sua carreira mesmo tendo ainda apenas 24 anos de idade. Para se ter ideia, o jogador já disputou a Copa Sul-Americana e também a Libertadores, ambos pelo Nacional.

O São Paulo não foi o único clube interessado pelo jogador, mas o acordo final acabou sendo fechado com o tricolor paulista mesmo. O jogador inclusive já teve chances em sua seleção, quando entrou no meio de campo da partida disputada entre Uruguai e Colômbia, no fim do ano passado.

Na oportunidade, os uruguaios venceram a partida por 3 a 0, em jogo que era válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo que será realizada em 2022.

O jogador chega ao São Paulo sem ter jogos para jogar por enquanto. Isso porque o time terá um tempo de folga graças aos adiamentos dos jogos que seriam realizados nos próximos dias, por conta da data FIFA.

Embora o jogador tenha que esperar para jogar, quem deve ficar feliz com isso é o técnico Hernán Crespo. Claro que ele já ficaria feliz simplesmente com a pausa para poder descansar seus jogadores desse ritmo frenético do qual eles estão vivendo já a algum tempo, o que tem ocasionado uma lesão atrás da outra.

Mas com nomes novos e tempo para treinar Crespo vai poder entender melhor cada jogador e preparar a forma com que vai escolher usá-los em campo, ao invés de simplesmente ir mandando eles para jogo para suprir lugares de novos lesionados que provavelmente surgiriam se o time não tivesse o tempo que vai ter para descansar e se reorganizar.


você pode gostar também