Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam pela segunda vez na semana, agora pela Copa do Brasil. Saiba tudo sobre o jogo
Informações gerais, transmissão e escalações
O Fluminense recebe o Atlético Mineiro em seu segundo confronto essa semana, mas agora em jogo de ida válido pela Copa do Brasil, a partida acontece hoje à noite às 21h30 do horário de Brasília, no estádio Nilton Santos.
Leia: Hulk Na Seleção? Chances De Jogador Ser Convocado Aumentam Com Novos Jogadores Impedidos
Para assistir o jogo Fluminense x Atlético-MG ao vivo hoje ligue no Premiere / SporTV
O Fluminense tem a Copa do Brasil como sua última chance de conseguir um título ainda esse ano, ou pelo menos conseguir trazer mais dinheiro para os caixas do clube com a alta premiação que o torneio dá caso o time se classifique para as semis, para a final e eventualmente para o título. O time vem tentando se recuperar de uma má fase que custou o cargo de Roger Machado.
Já o Atlético Mineiro vê a Copa do Brasil como mais um torneio onde pode ser considerado um dos favoritos. O time tem feito uma grande campanha essa temporada, e com muito investimento e nomes de peso, o time quer lutar por todas as competições em que esta, e é isso que tem feito até aqui.
Marcão vem apenas para o seu segundo jogo no comando do Flu nessa nova fase como treinador, e novamente tem o Galo pela sua frente, no entanto o tricolor que entrará em campo hoje não será o mesmo que empatou na segunda-feira.
Prováveis Escalações
Fluminense
O time deverá contar com algumas novidades para o jogo, e a primeira delas é no banco de reservas. O jogador Jhon Arias, recém contratado já pode ser relacionado e está no banco, pronto para estrear assim que Marcão precisar.
Caio Paulista que vivia a expectativa de retorno para esse jogo vai ter que seguir de fora. O jogador se recupera de uma lesão feia na coxa direita.
Sendo assim, a provável escalação do Flu deve ter Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, Nino e Lucas Claro na dupla de zaga com Egídio na lateral esquerda, André, Martinelli e Yago pelo meio, Lucca e Luiz Henrique abertos pelas pontas e Fred como centroavante.
Atlético Mineiro
Já do lado mineiro da história, o desfalque principal fica por conta de Nathan Silva. O zagueiro não pode jogar por já ter disputado nesta mesma edição da Copa do Brasil por outro clube, o Atlético-GO.
Quem deve ficar com a posição é o veterano Réver, no entanto Igor Rabello também será opção. Além de Nathan ficar de fora, Mariano e Jair também seguem sem jogar, se recuperando de lesão.
A torcida também terá que esperar mais para ver Diego Costa em campo. O jogador ainda não tem condições de jogo pela parte física, que vem sendo aprimorada durante a semana.
Desta forma, a provável escalação do Atlético Mineiro para o jogo deve ter Everson no gol, Guga como lateral direito, Rever ou Igor Rabello vão formar dupla de zaga com Junior Alonso com Guilherme Arana na lateral esquerda, Allan, Zaracho e Nacho formando o meio, Savarino e Vargas abertos pelas pontas e Hulk como centroavante.
Time de Arbitragem
A arbitragem fica por conta do já conhecido juiz Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes, tendo também Jean Pierre Gonçalves Lima como quarto árbitro e Daniel Nobre Bins no VAR.
A transmissão da partida fica por conta do Premiere e do SporTv.