NETFUT
Notícias de futebol

5 Atletas mais odiados da história do Corinthians

Nem sempre amor é o que une um torcedor a um jogador. Nós torcedores brasileiros somos extremamente passionais em nossos sentimentos futebolísticos, e não que lá fora também não seja assim, mas tem algo diferente na forma com que nós guardamos mágoa.

Isso faz com que o futebol brasileiro tenha uma longa lista de jogadores que são odiados pelos mais variados times e pelos mais variados motivos, desde falhas bizarras até o comportamento extra campo.

Por isso, hoje vamos separar aqui 5 jogadores mais odiados, começando pelo time do Corinthians.

Paulo Nunes

Ok, esse é fácil de odiar. Paulo Nunes sempre foi um algoz do Timão em seus tempos de jogador. Ídolo do Palmeiras, o jogador já se envolveu em jogos históricos frente ao alvinegro, sendo um dos grandes personagens da história do clássico.

Um belo dia, o jogador resolveu atuar pelo Corinthians, em uma das transferências mais bizarras que o nosso futebol já viu. Obviamente isso não deu certo, e naquela época os torcedores eram ainda mais passionais. Foram alguns poucos jogos com poucos gols e muitas ameaças de morte, que fizeram com que ele saísse do time rapidamente

Roger Flores

Apesar de ser conhecido como chinelinho, Roger sem dúvida nenhuma é um jogador corajoso. Ao menos é assim que devemos classificar alguém que, supostamente, perdeu um pênalti de propósito usando a camisa do Corinthians.

Ao menos é isso que a torcida o acusa, alegando que o jogador queria derrubar o então treinador Daniel Passarella, e a motivação seria que o jogador não tinha espaço com o treinador.

Fato é que isso eliminou o Corinthians da Copa do Brasil daquele ano, e até hoje existe um ódio da torcida sobre ele.

Felipe

Chegou e encantou a torcida. Felipe foi por um bom tempo um dos jogadores com mais cara que o Corinthians. O jogador se mostrava com raça, sempre provocando rivais em clássicos e ganhando muita simpatia da torcida.

No entanto, o jogador colocou tudo a perder com declarações polémicas e um bate boca ao vivo com o presidente do Corinthians da época, André Sanches. Essa polêmica toda fez com que o jogador se tornasse um grande inimigo da torcida, sendo chamado de ingrato por boa parte da fiel.

Alexandre Pato

Alexandre Pato fez de tudo para ser odiado pela fiel. Isso porque o jogador não foi o pior do mundo em campo. Talvez se o Corinthians não tivesse sido eliminado pelo Boca Juniors sendo prejudicado naquele jogo, a história poderia ter sido diferente. Isso porque naquele jogo, Pato jogou muito bem.

Porém a falta de raça, a pose de estrela e claro, o infame gol perdido contra o Grêmio na copa do Brasil, fez com que o jogador se tornasse odiado por toda a torcida, e dizem por aí que odiado até por jogadores dentro do clube.

Adilson Batista

Apostamos em um nome que muitos podem não esperar. Adilson Batista fica com a liderança aqui porque ele foi odiado duas vezes no Corinthians, tanto quanto jogador como treinador também.

Como jogador, Adilson falhou no gol que levou o jogo contra o Palmeiras a final da Libertadores em 2000, e como treinador assumiu o time quando Mano Menezes saiu, pegando o time líder, e afundando completamente a equipe.


Sem opção de comentar este post