NETFUT
Notícias de futebol

5 atletas famosos que jogam na Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso Campeonato Brasileiro é rico em grandes jogadores, isso ninguém pode negar. É claro que temos alguns nomes mais fracos, os famosos “caneleiros”, ou “Pés de Rato” como Neto chamaria, mas no geral temos bons nomes, tanto na Série A quanto na Série B.

Leia: 5 Alternativas do Flamengo Que Poderiam Ser Titulares Em Qualquer Time do Brasil

Algumas pessoas podem não dar a devida atenção a liga, mas não é porque não estamos falando da elite do nosso futebol que não podemos encontrar grandes nomes perdidos pela nossa Série B.

E por isso hoje vamos dar uma lista de 5 jogadores famosos que atualmente disputam a Série B do Brasileirão. Lembrando que vamos evitar jogadores de Cruzeiro, Vasco e Botafogo, uma vez que é óbvio que eles teriam uma maior concentração de jogadores famosos.

Ivan da Ponte Preta

Ivan é um ótimo goleiro, que mostrou um futebol tão bom que mesmo atuando pela Ponte, conseguiu chegar até a seleção brasileira. O goleiro segue fiel a Macaca, e mesmo disputando a série B, segue sendo um ótimo goleiro, que poderia facilmente estar sendo sondado por outros times. Claro que hoje é um momento em que muitos times, mesmo os de menor expressão, tem bons goleiros, como o Fortaleza com Felipe Alves ou mesmo o Grêmio na zona do rebaixamento com Gabriel Chapecó.

Mas não há dúvidas de que se a Macaca não se recuperar logo, novas oportunidades tentadoras se abrirão para o goleiro.

Henrique

Temos aqui um jogador da Copa do Mundo, goste você ou não. Henrique tinha sido visto por último na Serie A defendendo o Corinthians. O jogador nunca recebeu muitos elogios por lá, teve momentos ruins mas teve seus momentos estáveis também.

De qualquer forma, ele nunca foi apaixonado pelo clube e hoje defende o Coritiba, time que atualmente lidera o Brasileirão da Série B, sendo importante para o time em alguns momentos e até esboçando um retorno à elite do futebol com o Coxa.

Lucão

Outro zagueiro que pode ser persona non grata em um clube paulista. Lucão foi um zagueiro extremamente contestado dentro do São Paulo. Claro que existem aqueles que dizem que a torcida não teve paciência com o jogador, que inclusive, até esboçou uma possível transferência ao Corinthians, mas que nunca aconteceu.

Hoje o jogador defende o CSA.

Marcio Araujo

Aqui temos um jogador que não só teve grandes momentos na carreira como, com certeza, é um dos personagens da bola aqui no Brasil. O jogador teve uma passagem muito boa pelo Palmeiras e não é esquecido pelo Flamengo, pelo qual, também passou e em ambos os times, ficou conhecido como um meia com grande leitura de jogo.

Atualmente Márcio Araújo tem 37 anos e joga pelo Sampaio Corrêa.

Camilo

Camilo se tornou um personagem no nosso futebol. Famoso pela cabeleira e também pelo estilo de jogo, o jogador chegou até a seleção brasileira, sendo ovacionado em campo por estar jogando muito mesmo na época tendo já uma idade avançada. Hoje o jogador tem 35 anos e atualmente é jogador da Ponte Preta.


Sem opção de comentar este post