NETFUT
Notícias de futebol

West Ham pode ter desistido de Gabigol, e vai tentar atravessar Barcelona

Todos acompanharam recentemente o desejo de times da Premier League por Gabigol. O Newcastle e o West Ham foram os times que mais desejam o jogador, o que fez com que o Flamengo tivesse que vir a público dizer que o jogador não está a venda, e que a única forma dele deixar o Mengão Atualmente era se alguém resolvesse pagar  sua multa de rescisão, que hoje representa o valor de 200 milhões de reais.

Isso fez os dois times recuarem um pouco, porém o West Ham pode já ter seguido em frente com a vida, e agora mira um outro brasileiro, e se essa negociação se concretizar, o time britânico terá atravessado o Barcelona.

Acontece que o Barcelona há um tempo, tinha demonstrado interesse pelo brasileiro Arthur Cabral, brasileiro que hoje joga no Basel. O clube estava esperando a janela e o momento certo para fazer uma oferta pelo jogador, mas com a demora do time catalão em tomar uma posição, eles podem acabar perdendo o jogador para o futebol inglês.

Arthur Cabral tem apenas 23 anos e vem vivendo uma das melhores temporadas de sua carreira, o que tem chamado a atenção de outros times para ele, e o West Ham acabou sendo um deles.

E o time inglês não está de brincadeira em seu interesse, e está disposto a oferecer 15 milhões de euros ao Basel para poder contar com o jogador o quanto antes. Se o time suíço se agradar da proposta, não vai ter muito o que o Barcelona vai poder fazer a não ser ver um jogador desejado indo para um outro clube.

Lembrando que a questão financeira do Barcelona ainda é extremamente delicada, enquanto que o West Ham, como sempre, tem dinheiro para gastar.


Sem opção de comentar este post