NETFUT
Notícias de futebol

Wesley Morais é oficialmente apresentado pelo Internacional

Depois de muita briga pelo jogador, Wesley Morais é atleta do Internacional de Porto Alegre. O jogador foi apresentado oficialmente com a primeira contratação do time para temporada nesta sexta-feira.

O jogador foi sondado por muitos times brasileiros, é provável que a equipe que mais queria contar com o jogador fosse o São Paulo, mas também houveram conversas com o Palmeiras. O jogador no entanto, acabou optando por ficar com a equipe colorada, e vai ser emprestado por 1 ano, até o fim desta temporada.

O jogador de 25 anos tem contrato com o Aston Villa da Inglaterra até 2024, no entanto, o Internacional não tem qualquer compromisso em comprar o jogador ao fim da temporada, não deixando claro se o clube tem intenção de usá-lo no futuro, ou se simplesmente não está interessado em vendê-lo agora.

Wesley chega para ser a primeira contratação grande do time para 2020, depois de muitas e muitas especulações que envolveram nomes como Ricardo Goulart, Pablo e até Luiz Adriano.

O último pode chegar a equipe caso rescinda seu contrato com o time alviverde, porém pouco se sabe de sua situação agora, só que ele tem treinado separado.

Sobre Wesley

Wesley nos seus tempos de futebol amador, Juiz de Fora – foto: reprodução/Ge

Wesley, apesar de ter apenas 25 anos, é um jogador rodado e já com certa experiência, tendo passagens pelo futebol eslovaco e também belga, se tornou em 2019 o jogador mais caro da história do Aston Villa.

E por lá ele até começou bem, teve seu momentos, seus gols e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira, no entanto, acabou se machucando, demorou para voltar e quando voltou, começou em baixa, e acabou sendo emprestado pelo clube de Steven Gerrard.

O jogador já se mostrou animado com o retorno ao futebol brasileiro, alegando que seu maior desejo é voltar à seleção quando conseguir jogar bem por aqui.