NETFUT
Notícias de futebol

Volante Fernando, revelado no Grêmio, acertou com o futebol turco

Sempre que algum time brasileiro vê um jogador, sobretudo jogador brasileiro, sem contrato na Europa, automaticamente começam as especulações, e é justo dizer que começa a corrida pelo jogador, afinal, todo time brasileiro é doido por um jogador livre de contrato.

E faz algum tempo que Fernando ficou livre no contrato. Para quem não se lembra Fernando é um volante revelado no Grêmio, que jogou muito bela pela equipe em seus anos por lá, chegou a ser campeão ucrianiano pelo Shakhtar Donetsk, e fez parte do elenco da seleção brasileira que foi campeã da copa das confederações em 2013.

O último time da carreira de Fernando havia sido o Beijing Guoan, time do futebol Chines, porém com os problemas financeiros que arrasaram o cenário do futebol do país, o jogador também acabou ficando livre de seu contrato

Alguns times chegaram a ficar de olho no jogador livre no mercado, e o mais notável deles foi o Flamengo. O Mengão chegou até a conversar com a staff do jogador, no entanto, nenhuma conversa acabou indo mais longe que meras sondagens.

Com o jogador não tendo nada que se interessasse tanto no Brasil, e o Flamengo não seguindo em frente em tentar acertar com ele, Fernando arrumou as malas e está a caminho do futebol turco, mais especificamente no Antalyaspor.

Por lá, o jogador também vai encontrar o Brasileiro Naldo, zagueiro da equipe.

Fernando era um volante muito promissor quando foi revelado ao Grêmio, e todos esperavam que o jogador além de ser grande na Europa, hoje fosse também um dos principais meios de campo da seleção brasileira, porém as coisas acabam não funcionando como ele queria, e agora vai seguir sua carreira no futebol da Turquia depois das coisas com o Flamengo não terem evoluído.