NETFUT
Notícias de futebol

Você sabia que Gabigol tem pelo menos um gol contra cada gigante rival do Flamengo?

Gabigol já é um dos maiores jogadores que já vestiu a camisa do Flamengo, e isso não é novidade para ninguém. Ver o jogador jogar é praticamente ver a história sendo escrita diante de seus olhos, e olha que essa história já tem vários capítulos até aqui.

Podemos citar como exemplo o fato do jogador já ter marcado ao menos um gol contra cada grande rival do Flamengo, e isso é uma coisa que não é nada fácil de se acontecer, um fato inclusive que poucos ídolos do Flamengo conseguiram.

O jogador que atualmente tem 108 gols com a camisa do Flamengo, e se isso não fosse o suficiente, ele também alcançou uma marca que apenas Zico e Romário conseguiram, que é marcar contra todos os 11 principais rivais da equipe.

Os dois times que mais foram vítimas do Flamengo de Gabigol são Fluminense e Santos com 7 gols em cada. O Flu é obviamente o rival mais importante do Flamengo em questão de história, afinal, estamos falando de Fla-Flu.

E claro, é quase irônico que a maior vítima de Gabi ao lado do Flu, seja o Santos, seu ex time, uma equipe que claramente guarda mágoas do jogador e sempre que se enfrentam, acaba tendo uma polêmica no meio.

Depois é o Palmeiras com 6 gols, time que hoje tem uma rixa direta com o Fla por conta de sempre acabarem se chocando na disputa dos maiores títulos que os times brasileiros disputam.

Vale lembrar que Zico e Romário nunca conseguiram marcar gols no Cruzeiro jogando pelo Fla, e fica atrás nesse quesito.

Confere a seguir os times e os números de gols do artilheiro: Fluminense 7 gols, Santos 7 gols, Palmeiras 6 gols, Grêmio 5 gols, Internacional 4 gols, Botafogo 3 gols, Vasco 3 gols, Corinthians 2 gols, Cruzeiro 2 gols, São Paulo 2 gols, Atlético Mineiro 1 gol.