NETFUT
Notícias de futebol

Você não vai acreditar, mas o Santos ainda deve para esses 5 jogadores. Saiba quem são.

Recentemente fizemos uma lista com todos os técnicos para quem o Santos ainda deve dinheiro. E claro,todos sabemos que as dúvidas do santos hoje são imensas, e é óbvio que não é apenas para treinadores que o peixe anda devendo.

Existe uma lista ainda mais extensa de jogadores que o Santos ainda tem pendências financeiras, mas como a lista tem alguns nomes muito interessantes, separamos aqui 5 deles, 5 nomes que você não vai acreditar, mas o Santos ainda deve para eles.

 

Fabiano

Vamos começar com um nome que inicialmente o torcedor pode falar “Quem?”, e esse já é o primeiro problema. Fabiano é um jogador que teve contrato com o Santos de 2005 a 2010, no qual disputou 22 partidas e fez 7 gols, durante todos esses 5 anos. 

No resto, o jogador rodou emprestado por Guarani, Sport e até Atlético Sorocaba. E agora vem o montante que o jogador ainda precisa receber do clube, o qual vai deixar muito torcedor de cabelo em pé.

Para o jogador que fez 22 jogos em 5 anos, o Santos deve mais de 4,7 milhões de reais.

Thiago Ribeiro

Esse com certeza o torcedor se lembra, afinal Thiago era um dos jogadores mais falantes da equipe, que chegou ao fim da era Neymar para fazer parte da equipe, que contava com ele para que o time seguisse vitorioso mesmo sem seu principal jogador na época.

Apesar de as coisas não terem sido exatamente boas o jogador se manteve no clube sendo importante durante 4 anos, e nesse meio tempo o Santos acumulou uma dívida que hoje roda em pouco mais de 960 mil reais.

 

Leandro Donizete

Esse não só os torcedores do Santos vão lembrar como também os do Atlético Mineiro, já que o jogador fez anos ótimos por lá, e foi exatamente por conta disso que o Santos o contratou em 2016.

Porém no Santos o jogador começaria a decadência de sua carreira, acabou perdendo espaço até ir para o América Mineiro.

Mesmo assim, o Santos ainda deve sólidos 1,7 milhões de reais para o atacante.


Bryan Ruiz

Vamos agora de um nome recente, e vamos com um recente porque essa é de longe a maior vida que o Santos tem para algum ex funcionário do clube. Ruiz é um camisa 10 de 36 anos que ficou conhecido por ser um meia habilidoso, do jeitinho que o Santos gosta.

Porém as coisas com o jogador passaram longe de dar certo, e no ano passado ele saiu do clube, mas deixou um boleto de 7,1 milhões de reais para o Peixe pagar.

Renato

Renato é um dos maiores volantes que já jogou pelo Peixe, e ele acabou por encerrar a sua carreira por lá também no ano de 2018, depois de ter passado 4 anos no clube sendo aquela  sua segunda passagem pelo Santos.

Ou seja, mesmo Renato já tendo se aposentado no próprio Santos, o clube ainda deve mais de 190 mil reais para o ex-volante.