Vila Nova apresenta mais dois atacantes
Os novos contratados do Tigrão para o setor ofensivo são Hyuri, de 31 anos, e Guilherme Parede, de 27 anos.
O Vila Nova apresentou nesta segunda-feira (09) mais dois reforços. São os atacantes Hyuri, de 31 anos, e Guilherme Parede, de 27 anos. Hyuri conhece o futebol goiano, uma vez que tem passagem pelo rival Atlético-GO (2020), e está pronto para estrear no Goianão 2023.
Já Guilherme Parede, que pertence ao Talleres da Argentina, só poderá atuar pelo Vila a partir de 18 de janeiro, período de abertura da janela de transferências do país. Durante a apresentação, os jogadores destacaram a possibilidade de jogar em mais de uma posição como ponto positivo.
“Espero corresponder à altura do clube e da torcida. Do meio para frente, o professor (Claudinei Oliveira) pode me colocar em qualquer posição, já deixei isso claro em todos os clubes que passei”, afirmou Guilherme Parede.
“Obviamente que eu abro essa possibilidade para o professor Claudinei Oliveira. Caso ele queira mudar o esquema tático sem mudar jogadores. Posso atuar pelo lado, me sinto confortável, e posso fazer um “falso 9” também” disse Hyuri.
O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano 2023 na quarta-feira (11), contra o Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).