NETFUT
Notícias de futebol

Vice-presidente do Atlético Mineiro se empolga com a vinda de Pavon: “É um belo de um jogador”

O Atlético Mineiro fechou a pouco sua mais nova contratação, e no caso mais uma internacional. O time mineiro fechou com o jogador Pavon, de apenas 25 anos, que no momento defende o Boca Juniors da Argentina. O jogador está em fim de contrato com o time argentino, e não vai renovar seu contrato, ficando assim livre para assinar com o Galo.

Leia: Otavio ex-Bordeaux chega por empréstimo ao Atlético Mineiro

E obviamente a torcida do Atlético Mineiro certamente ficou muito feliz com a chegada de mais um reforço de peso, mas quem ficou mais feliz ainda foi o vice-presidente do Galo, que deixou claro o quanto gosta do jogador, e que está feliz por ter ele assim como o clube já tem Godin.

O vice também deixou claro que não existe nada em relação à acusação de abuso sexual que o jogador recebeu da ex-namorada em fevereiro do ano passado, já que ele não foi julgado culpado.

– Gosto do jogador. É uma grande conquista para o Atlético. Acho que ele vem para somar. É um belo de um jogador, como o Godín, que veio e já apresentou seu cartão de visita. Foi examinado tudo. Foi feito uma análise e não encontramos nada que pudesse comprometer o jogador.

Vale lembrar que Pavon é mais um jogador estrangeiro que chega ao Galo como muitos que o time já tem, somando Zaracho, Nacho Fernández, Vargas, Jefferson Savarino e agora também Godin. Vale lembrar que a CBF permite que um time brasileiro relacione apenas 5 jogadores estrangeiros por jogo, e como citamos 6 nomes ali, certamente que o treinador terá de escalar e alguém ficará de fora vez ou outra.

Isso ainda vai ter que ser conversado com o Turco, técnico do Atlético Mineiro para saber quem vai perder espaço.