NETFUT
Notícias de futebol

Veja quem vem no pacotão de reforços para o Internacional

Se tem um time que está se preparando com tudo para a próxima temporada, é o Internacional. Talvez o time colorado tenha visto a omissão da diretoria de seu rival de cidade e visto as consequências que isso pode trazer. Seja o que for, o Inter tem um pacotão de reforços em mente que podem vir para fazer o time ficar ainda mais forte para as competições da temporada que vem, e se depender do time, a Libertadores vai estar entre eles. Vamos dar uma olhada em nomes.

D’Alessandro

O primeiro é praticamente certo, é a vinda de D’Alessandro, um dos maiores ídolos da historia do clube, e um dos maiores gringos que já jogou no nosso futebol. Dale atualmente joga no Nacional do Uruguai, e com seu contrato no fim a sua vinda parece garantida.

A ideia é que o jogador faça a última temporada de sua carreira, ainda que não seja titular, ele será um líder dentro do elenco, ajudará no vestiário e sempre que for necessário irá a campo. A ideia é que sua carreira no futebol chegue ao final ajudando o time de seu coração a conquistar um título grande.

Mikael

O atacante do Sport vem fazendo um grande campeonato apesar de seu time não estar muito bem no campeonato, e isso atraiu os olhares do Colorado. Tendo apenas 22 anos e 14 gols marcados nesta temporada, o Inter enxerga no jogador um grande potencial.

Com o risco de queda para a Série B que o Leão vem correndo, é muito difícil imaginar que o time consiga segurar Mickael, que hoje tem o valor de mercado de 6 milhões de reais, um valor que ainda pode ser abatido caso o Inter resolva envolver outros jogadores na transação.

Felipe Melo

O volante que teve uma carreira e tanto pelo Verdão e pode estar com seu ciclo no fim. As negociações de sua renovação são turbulentas, hora parecem ir bem, hora parecem travar, e o jogador pode estar desgastado com isso.

Sobre esse fato ao outro fato de que o Inter pode já ter feito uma proposta ao jogador, com um bom salário por cerca de 2 anos, algo que teria agradado muito a staff do jogador, e fez com que se interessasse. O desfecho dessa história só saberemos após a Libertadores, mas a ideia é que Felipe venha para ser um dos grandes líderes em campo e fora dele na busca por grandes títulos ano que vem.

Ricardo Goulart

Esse é o nome que o Inter terá que lutar para ter. O jogador também está na mira do Palmeiras e também de outros clubes que puderem pagar sua pedida salarial. O time vê com bons olhos a chegada do experiente atacante de 30 anos que teve números muito bons no Brasil e também na China, com a ideia de trazer sangue novo para o ataque.

Bruno Méndez

O zagueiro já faz parte da equipe mas pertence ao Corinthians, e o time colorado já deixou claro que se esforçará para ter o jogador em definitivo. Bruno Mendez fez uma grande temporada e se sagrou titular ao lado de Victor Cuesta, o que faz com que o clube já pense em envolver outros atacantes em uma troca para garantir que ficará com o zagueiro.