NETFUT
Notícias de futebol

Veja quem são os principais desejos do Santos para a próxima temporada

O Santos tem muito o que planejar para o próximo ano, principalmente para que o time não passe tanto aberto quanto tem passado essa temporada. E para isso o time já tem um novo gerente de futebol pronto para fazer mudanças que sem dúvida alguma vão passar diretamente pelo elenco.

Com dinheiro limitado, o Santos está de olho no mercado para fazer contratações certeiras, e nós vamos listar aqui alguns dos nomes preferidos do Peixe para a próxima temporada.

Eduardo Bauermann (América-MG) 

O América Mineiro tem feito um grande campeonato brasileiro. É um dos times que estão despontando para crescerem muito nos próximos anos, e claro que com um campeonato tão bem jogado, o time teria um certo assédio a seus jogadores na próxima janela.

E se depender do Santos, o zagueiro Eduardo Bauermann deixará o Coelho para curtir o futebol nas praias de Santos. O jogador fica livre de contrato em janeiro deste ano, e já até assinou um pré-contrato com o Peixe, e provavelmente vai ser o primeiro reforço oficial a ser anunciado pelo time na próxima janela.

Germán Cano (Vasco) 

Cano é outro jogador que não deve permanecer em seu clube na próxima temporada. Com o salário mais alto que o Vasco pode pagar, mas ainda em um nível aceitável para o Santos, o atacante é um desejo do clube. O que pode atrapalhar é que o atacante de 33 anos também é desejo de outros clubes aqui no brasil, e se esse clube poder ofertar um salário mais generoso para o atacante, não vai ter muito mais o que o Santos possa fazer a respeito.

Martín Benítez (São Paulo) 

Benítez é jogador do São Paulo por empréstimo, mas na verdade pertence ao Independiente da Argentina, e não se sabe ao certo como o seu futuro no tricolor vai ser. O jogador voltou a render com Rogério Ceni, é verdade, mas ainda não é titular absoluto.

Além disso, o São Paulo não tem plena confiança sobre a parte física do jogador, um risco que o Santos está disposto a correr. O curioso é que nenhum dos dois clubes têm condições de comprar o jogador, e os dois dependem do Independiente aceitar um novo empréstimo.

Fabricio Bustos (Independiente) 

O Santos também precisa reforçar algumas áreas específicas, como a lateral direita. E por isso o time está interessado em Fabrício Bustos, que assim como Benítez é jogador do Independiente da Argentina.

O jogador de 25 anos tem mostrado insatisfação no time, mostrando que quer sair, e com seu contrato acabando em Junho, ele pode assinar um pré contrato já em janeiro.

Andrés Ricaurte (Independiente Medellín) 

Aqui temos um namoro antigo que o Santos vai tentar consolidar. O time já tentou a contratação de Andrés Ricaurte, e o jogador já declarou amor ao Santos por considerá-lo um time histórico.

Hoje o jogador está emprestado ao Dallas FC da MLS pelo Independiente Medellín, e como o time Norte Americano já deixou claro que não vai comprar o jogador, a oportunidade de trazê-lo também por empréstimo é real.