NETFUT
Notícias de futebol

Veja quem pode estar de saída do São Paulo no fim desta temporada

A temporada no tricolor paulista já está acabando, e podemos dizer que foi um ano de muitas emoções. A maioria dos torcedores não estavam esperando terminar a temporada com Rogério Ceni a frente do comando do time, mas é exatamente isso que está acontecendo.

O ex-jogador e ídolo do clube chegou ao São Paulo só para encontrar uma grande bagunça no elenco, e agora vai ter que trabalhar para deixar o time com a sua cara. Com isso é esperado que algumas saídas aconteçam, uma vez que o jogador não quer deixar no clube jogadores que não vai usar, e vai liberar nomes para ajudar a aliviar a folha salarial, a fim de trazer novos reforços.

Veja agora quem pode acabar estando nessa lista de despedidas do tricolor paulista.

Benitez

A passagem de Benitez pelo São Paulo é algo que mudou de tom diversas vezes durante toda a temporada. Primeiramente o jogador se tornou ídolo, sendo o herói de cada partida. Porém, quando as lesões começaram a aparecer, o jogador começou a desaparecer, e a falta de sequência que o jogador teve fez o torcedor perder um pouco de fé no jogador, que tornou a jogar bem quando Rogério chegou.

No entanto, o que pode fazer o jogador ter que deixar o clube pode ser o próprio clube do jogador, o Independiente da Argentina. Isso porque o tricolor não tem como pagar o valor de sua transferência agora, e vai tentar um novo empréstimo, e se isso não der certo, o jogador terá sua saída dada como certa. 


João Rojas

Rojas chegou também com muitas expectativas, e assim como Benítez o jogador também acabou sofrendo muito com lesões. Porém diferente de Benitez, as lesões de Rojas pararam, porém seu nível de futebol não melhorou nenhum pouco, o que fez com que o jogador perdesse prestígio, e hoje praticamente não entra em campo.

Com isso seu contrato vai acabar no fim desta temporada, e não deve ser renovado para mais.

Liziero

Liziero é um jogador que divide opiniões no São Paulo. Tem quem gosta, quem nao gosta, e independe de gostar ou não ele sempre é um jogador muito utilizado dentro de campo, e exatamente por estar sempre sendo utilizado, o jogador chamou atenção da Europa.

O futebol italiano mostrou interesse pelo jogador, com o Napoli e também com o Torino, e se fizerem uma boa proposta, o jogador deverá ser vendido, uma vez que hoje o São Paulo busca fazer algum caixa com vendas, e como o time tem outros bons jogadores para a posição, não seria um problema perdê-lo.

Pablo

Se tem uma coisa que hoje o torcedor do São Paulo sonha, é com a saída de Pablo. O jogador teve seu contrato renovado por uma cláusula automática recentemente, portanto ele ainda tem um longo contrato com o time.

Acontece que o Ceará é um dos times que monitoram o jogador, muito por conta de Tiago Nunes que já trabalhou com o jogador, e pode fazer o pedido de um empréstimo.