NETFUT
Notícias de futebol

Veja quem pode estar de saída do Palmeiras no fim desta temporada

A cabeça do Palmeiras hoje está na grande Final da Libertadores, e independente de ganhar ou perder, o Palmeiras mal vai ter tempo para lágrimas, sejam de felicidade ou de alegria. Isso porque o time vai ter um grande trabalho pela frente na hora de planejar como a próxima temporada vai ser.

Com Leila como a presidente da equipe, muita coisa pode mudar, e o que é certo a esse ponto é que muitos jogadores podem estar de saída do clube. E por isso hoje vamos listar esses jogadores.

Jailson

Reserva porém com muito carinho e respeito dos torcedores, o goleiro de 40 anos ainda não renovou com o Verdão, e não se sabe ao certo ainda se isso vai acontecer. Com Leila no comando, o goleiro pode até ter o contrato renovado em sinal de respeito por todos os anos que esteve no Palmeiras, no entanto, ainda é mais possível que o jogador se despeça do time no fim desta temporada.

Felipe Melo

Outro caso de renovação travada. O volante quer focar na final da Libertadores antes de falar sobre isso, mas tudo indica que ele não fique, mesmo que Leila faça um esforço para isso.

Isso porque o jogador recebeu uma boa proposta do Internacional, algo que teria agradado a ele e a seu empresário, com chances de ser titular e líder em uma remontada do Internacional com a intenção de voltar a disputar como protagonistas grandes competições

Danilo Barbosa

Danilo Barbosa acabou não agradando muito nem a torcida e nem a Abel Ferreira, que mais deixou o jogador no banco do que qualquer outra coisa. Vale lembrar que o jogador está apenas emprestado ao Palmeiras, sendo na verdade do Nice, da França.

Para que o jogador fique no Palmeiras o time francês quer receber 42 milhões de reais para o jogador, um valor para se investir que hoje o Palmeiras definitivamente não coloca como um investimento válido.

Luan Silva

“Quem?”. Você pode estar se perguntando. Luan Silva é um jovem atacante de 22 anos que chegou por empréstimo do Vitória. A ideia era um jogador jovem em seu ataque, o Palmeiras viu futuro no jogador, mas que teve sérios problemas de lesão ao longo de toda temporada. Com isso o jogador não deve ficar no time, e ao fim da temporada deve voltar ao Vitória.


Vitinho

Vitinho é um meio campista de apenas 19 anos que estava emprestado ao Palmeiras diretamente do Cruzeiro. No caso o jogador, o Palmeiras legitimamente gostaria de contar com o jogador para a próxima temporada inclusive tentando um novo empréstimo o que engatilharia a cláusula de compra do jogador, hoje em torno de 10,22 milhões de reais, mas como o Cruzeiro gostaria de contar com o jogador na Próxima temporada, tudo indica que o jogador voltará para a raposa.

Raphael Veiga

O meia é mirado pelo Inter Miami, time que disputa a MLS, cujo dono é David Beckham. Se uma investida realmente for feita, é muito difícil que o Palmeiras segure o jogador, principalmente pelo alto valor que o time americano está decidido a pagar.