NETFUT
Notícias de futebol

Veja quem o Palmeiras pode perder ainda esse ano

O Mercado da bola vem voando, e o Palmeiras como sempre está sempre na mídia graças a suas contratações. Porém o Verdão pode virar notícia esse ano também pelos jogadores que tem deixado o clube. Até o momento, Felipe Melo e Willian já estão de casa nova, com muitos outros podendo sair.

Não contando apenas jogadores que podem sair de imediato, mas que podem sair até o fim do ano também. Já que a janela de meio de ano promete ser ainda mais agitada que a de janeiro. Por isso, listamos aqui 5 jogadores que podem acabar deixando o Palmeiras até o fim do ano.

Luiz Adriano

Esse talvez seja o mais garantido de todos. Já falamos outras vezes aqui o quanto o jogador está sem clima no Verdão, e a única chance do jogador ficar é se ele fosse fazer falta. Com a chegada do jovem Navarro, é natural que o atacante perdesse ainda mais espaço, então a esse ponto não há nenhum interesse  do Palmeiras que ele fique, como dele próprio também em busca de um novo clube onde poderá ser titular.

Raphael Veiga

Agora vamos para um jogador que o Palmeiras não gostaria de perder. Veiga tem sido um dos principais jogadores do Palmeiras no ano, marcou na final da Libertadores e tem sido importantíssimo para tudo dentro do meio de campo do time. 

E é exatamente por conta de toda essa mídia que o jogador está atraindo para si que as propostas devem vir, assim como a proposta do Inter Miami, time cujo dono é o lendário jogador e especialista em faltas David Beckham.

O Inter Miami ofereceu 10 milhões de dólares ao Palmeiras, que respondeu querendo 15, e por esse preço, se não agora, até o meio do ano o time consegue um comprador, isso se ele não for o próprio Inter Miami.

Lucas Lima

E vamos de um jogador que o Palmeiras não quer,  este é um jogador que o Palmeiras quer vender quase que desesperadamente. Lucas Lima estava fora dos planos desta temporada e certamente está fora também da próxima.

O time quer parar a sangria que paga os salários do jogador. Mesmo emprestado ao Fortaleza, o time alviverde ainda tinha que arcar com a maior parte do salário do jogador, e deve tentar de tudo para que ele vá para qualquer lugar.

Deyverson

E claro, temos que falar de Deyvinho também. É provável que o grande herói da Libertadores deste ano não tenha saído logo em janeiro justamente por ser o grande herói da Libertadores deste ano.

No Entanto seu contrato termina no meio do ano que vem, e até agora nada indica que o Verdão vai renovar com o jogador, então para ter um fim de ciclo mais digno na equipe, é provável que o Verdão vai apenas esperar seu contrato acabar, e então dizer adeus a ele, ou no máximo assinar um novo contrato que vá até o fim do ano que vem.