NETFUT
Notícias de futebol

Veja o resumão do que de melhor rolou na Champions essa rodada

Mais uma rodada da Champions League chegou ao fim, e como sempre, tivemos muitas emoções, já que as duas últimas partidas da fase de grupo tendem a ser bem decisiva para todos os lados.

E de fato tivemos time grande se classificando, tivemos time grande dando adeus a competição. Tivemos de tudo um pouco, e agora vamos dar uma resumida no que de melhor rolou nessa rodada para você.

Chelsea atropela a Juventus

O atual campeão da competição teve um encontro com a gigante italiana, e o resultado foi acachapante. O time de Londres não tomou conhecimento do time de Turim, e com facilidade despachou a equipe. Agora os dois times têm o mesmo número de pontos, já que os dois têm apenas uma derrota, e ambos já estão na próxima fase sem problema algum.

Barcelona joga bem, empata e se complica

O Barcelona fez uma de suas melhores partidas em um bom tempo, mostrando que o trabalho de Xavi é extremamente promissor. No entanto, ele ainda está no começo, e o time não conseguiu balançar as redes. Com esse empate as coisas se complicam, já que o agora o Barça encara o Bayern na Alemanha, enquanto que o Benfica recebe o Dínamo. Se o Barça perder e o Benfica vencer, adeus à fase de mata-mata.

São-Cristiano Ronaldo, santo das causas decisivas, salva o United mais uma vez

O senhor Champions League aprontou da dele de novo. Alguns diriam até que o melhor jogador da Champions esse ano apesar do United não cooperar. E de fato não cooperou de novo, jogando mal.

Porém o time segurou, e assim que o Villarreal perdeu o gás de marcar em cima, Cristiano aproveitou a bobeada na saída de bola para marcar de cobertura. O próprio Cris fez parte do contra-ataque que terminou com Sancho fazendo o segundo. Manchester ‘Cristiano Ronaldo’ United classificado para o mata-mata.

PSG joga mal, e City vira o jogo

Se Cristiano salva, Messi sofre. Foi isso que o argentino fez na derrota dolorida do PSG frente ao Manchester City. O time de Paris até saiu na frente com Mbappe, porém o time jogou muito mal, foi dominado e a virada veio, e veio com um belo “alô mãe” de Gabriel Jesus, que saiu do banco e decidiu.

Ajax avassalador

Novamente o Ajax mostrou a sua força e mostrou porque Erik Ten Hag é um dos treinadores mais promissores dessa geração. O time bateu o Besiktas, e chegou a 5 vitórias em 5 jogos, com 16 gols marcados e apenas 3 gols sofridos.

O time é um dos únicos times que venceram todas as suas partidas até aqui, ao lado de Liverpool e Bayern.

Borussia perde e está fora da próxima fase

Quando Haaland voltar de lesão, infelizmente não será para jogar a Champions, mas sim a Europa League. O Borussia perdeu a partida de ontem contra o Sporting, sendo atropelado, e dessa forma não tem mais como se classificar. Uma pena não podermos ver o atacante nem na Champions desse ano e nem na próxima Copa do Mundo.


Sem opção de comentar este post