NETFUT
Notícias de futebol

Veja o pacote de contratações do Palmeiras para 2022

A equipe do Palmeiras vai ter um começo de ano e tanto. A janela de transferências se abre em janeiro, e o Verdão tem a intenção de aproveitá-la da melhor forma possível: gastando e trazendo algumas contratações.

Com Leila Pereira no comando do clube é possível que exista ainda mais auxílios para que o Palmeiras possa trazer alguns nomes, e mesmo assim o time espera apenas contratar de forma inteligente, jogadores pontuais para reforçar setores e para repor algumas saídas, das quais o time deve ter várias assim que a janela abrir também.

Então vamos falar de 3 nomes que estão na mira do Palmeiras e tem tudo para assinar com o alviverde assim que a janela se abrir.

Marcelo Lomba

O primeiro nome que vamos citar é o de Marcelo Lomba. O goleiro experiente pode ser trazido para o Verdão depois de não ter renovado com o Internacional. Mesmo com Weverton no gol, o Palmeiras quer um goleiro experiente para estar no banco sempre que o time precisar.

Jailson serviu bem esse propósito enquanto estava no clube, e o Verdão sabe que as frequentes convocações para a seleção brasileira de Weverton fazem com que ele perca muitos jogos, inclusive jogos decisivos, e é por isso que é importante para o time que eles tenham um uma boa peça de reposição no banco.

As coisas com o goleiro de 34 anos parecem estar certas já e o jogador deve apenas passar por exames antes de assinar e ser apresentado oficialmente.

Valber Huerta

Huerta é hoje um dos jogadores mais cobiçados do futebol da América do Sul. O canhoto de apenas 28 anos é um grande zagueiro, e o Palmeiras já estava procurando um novo zagueiro há um bom tempo.

O jogador chega sem ser jovem demais para não ter experiência e nem sendo velho demais pra já estar em um declínio na carreira, algo muito parecido com a chegada de Gustavo Gomes a um tempo atrás.

A ideia é que o jogador chegue e ajude a melhorar ainda mais o setor defensivo não só em campo, mas também com a sua experiência fora de campo.

Eduard Atuesta

Já no caso de Atuesta, se trata do Palmeiras tentando reaver uma negociação que o time já tentou no passado. Na época o Verdão não conseguiu a contratação do Meia, porém hoje a história é outra, e o time tem tudo para conseguir trazer o jogador colombiano.

Atualmente Atuesta está jogando na MLS, e com as saídas de Danilo Barbosa que não deve ficar após seu contrato de empréstimo acabar, e Felipe Melo que já deixou o clube, o time precisa de reforços para a posição, e o jogador estrangeiro pode suprir perfeitamente as suas ausências, e sem muita pressão já que Danilo vem jogando muito bem e dificilmente deixará de ser titular por enquanto.

Lembrando que ainda devem chegar outros nomes, como um centroavante já que o contrato de Deyverson vai até junho e não se sabe se o jogador vai ficar, bem como Luiz Adriano que deve rescindir ou ser negociado em breve.


Sem opção de comentar este post