NETFUT
Notícias de futebol

Veja o pacotão de reforços do Cruzeiro para 2022

Se existe um time que precisa se reforçar para o ano que vem, esse time é o Cruzeiro. As coisas não foram nada fáceis em 2021, com o time passando muito perto do descenso para a Série C do que do acesso à Série A.

Com isso muitas mudanças são esperadas, com obviamente muitas saídas mas também com muitas e muitas chegadas. E hoje nós vamos contar aqui quem faz parte do pacotão de contratações do Cruzeiro para 2022.

Pará

O experiente lateral Pará já foi até anunciado de forma oficial. O jogador é um pedido pessoal de Vanderlei Luxemburgo, que vê o jogador com o perfil perfeito para contratação: Livre de contrato, experiente na série A o suficiente para se sobressair em uma Série B.

Pará tem 35 anos e tem passagens por Flamengo, Santos e Grêmio, todas bem vitoriosas, e para o padrão da Série B, é esperado que tenha uma boa temporada no Cruzeiro.

Maicon

Outro nome grande que apareceu no Cruzeiro é Maicon, mais conhecido aqui no Brasil como o “God of Zaga”, uma piada feita pela torcida do São Paulo em sua passagem pelo clube sendo comparado a Kratos, personagem do game God of War.

O Kratos brasileiro também já foi anunciado de forma oficial pela equipe do Cruzeiro e também é visto como um grande nome para o time, apesar de levantar dúvida em alguns torcedores por conta de um suposto salário mais alto que o comum para um zagueiro de 33 anos.

Edu

Edu é simplesmente o segundo maior artilheiro da história do Brusque, time que defendeu nesta temporada, pelo qual conseguiu ser o grande artilheiro da Série B com 17 gols.

O Cruzeiro acredita que o jogador pode entregar ainda mais se fizer parte de uma equipe mais consistente, uma vez que o Brusque acabou não ficando muito bem colocado e mal lutou pelo acesso à série A.

Pedro Castro

Pedro Castro foi o volante do Botafogo que foi titular por 35 das 38 partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo um destaque do time durante toda a temporada. O jogador tem 28 anos.

Fillipe Machado

Outro volante é Filipe Machado, nome conhecido pelo torcedor já que ele atuou pelo próprio Cruzeiro no ano de 2020, o primeiro do clube dentro da série B. Filipe também tem 28 anos e por já ser um conhecido da casa, o Cruzeiro vai trazê-lo de volta. O jogador também foi um dos que mais atuou no ano de 2020.

Fernando Neto

Podendo atuar como meia e como lateral, Fernando Neto fez parte da campanha do Vitória por dois anos seguidos, e também já foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro.

Gabriel Brazão

O goleiro começou sua carreira dentro do próprio Cruzeiro, e atualmente joga na Inter de Milão, e como não está sendo aproveitado o Cruzeiro tenta um contrato de empréstimo com o time italiano. A questão é que o empréstimo teria que ser sem custos, e o time italiano ainda teria que bancar todo o salário do jogador.


Sem opção de comentar este post