NETFUT
Notícias de futebol

Veja alguns jogadores que já participaram de novelas

Constantemente brincamos que David Luiz vive uma novela em sua carreira no momento. Esse tipo de termo é usado em tom de brincadeira sempre que uma história entre time e jogador se estende, mas acredite ou não, as novelas e os jogadores não ficam apenas em piadas.

Na verdade, existe uma lista com nomes dos jogadores bem famosos que já apareceram em novelas reais aqui no Brasil. Portanto, para celebrarmos a extensa novela que David Luiz tem vivido, nós vamos lembrar alguns jogadores que já apareceram em novelas. Lembrando que não vamos classificar nem julgar as atuações dos jogadores, vamos simplesmente aceitar que todos estão no mesmo nível de talento: O de teatro infantil.

Renato Gaúcho

Renato é sem dúvida alguma um dos maiores falastrões da história do nosso futebol. Durante toda sua vida, seja como jogador ou como técnico, sempre teve muita personalidade e sempre falou muito bem ao público. 

Durante um período de sua vida, o jogador foi astro de TV e apareceu em mais de uma novela. Primeiro fez participação em Zaza, novela de 1997, e depois em Pecado Capital, em 1998. Vale lembrar que na época o jogador era considerado um Galã, e fez participação como tal.

Romário

Outro caso de jogador com uma grande personalidade, o que parece atrair as atenções dos diretores de novelas. No caso, o que realmente atraiu a atenção para Romário foi que a novela Pecado Capital, as mesma que citamos que Renato Gaúcho apareceu, queria demonstrar um Rio de Janeiro clássico, e o que representa melhor o Rio do que ter Romário jogando Futevôlei com Eri Johnson em uma praia? Eu certamente não tenho resposta para essa pergunta.

Rai

Ok, eu disse que não íamos julgar a atuação dos citados nessa lista, porém teremos que abrir uma exceção aqui. Rai apareceu em Tempos Modernos e também em Laços de Família, e quem viu sua participação nas novelas viu o quanto o jogador se esforçou para entregar uma boa atuação.

Aparentemente o jogador gosta e gostou de atuar, e realmente fez de tudo para que sua participação não fosse destacadamente cômica como geralmente é quando um atleta aparece na TV. Um esforço que merece ser reconhecido.

Neymar

Neymar já apareceu em filmes internacionais e séries da Netflix, mas nada disso nos interessa, estamos aqui para falar do produto de entretenimento mais consumido pelos brasileiros, as novelas, e disso o Menino Ney entende.

O jogador já apareceu em Malhação ao lado de Ganso, e mais tarde apareceria em Amor à Vida e também em A Regra do Jogo, em situações que podem gerar risadas ou vergonha alheia, tudo dependendo do senso cômico de quem assistir. Vale a pena conferir para saber de qual lado você está.

Pelé

O rei do futebol ficou muito, mas muito famoso em seu auge, a ponto de ter participado de todos os programas da TV brasileira nos velhos tempos. E claro que no meio disso tudo haveria novelas.

Ao todo foram 3 novelas, incluindo História de Amor, Salvador da Pátria e o Clone, isso sem contar sua participação em filmes, programas de comédia e tudo mais.


Sem opção de comentar este post