NETFUT
Notícias de futebol

Vaza foto de Douglas Costa com camisa do Los Angeles Galaxy, e jogador deverá ser anunciado em breve

Douglas Costa não está mais no Grêmio e nem muito menos no Brasil. O jogador que rescindiu com o Grêmio a pouco tempo foi dado como muitos como um nome certo para ir para a MLS, e isso até faz sentido pelo rumo de sua carreira.

O jogador tem um alto salário, mas devido a todas as confusões e lesões somadas, era muito difícil pensar que algum time do Brasil iria querer pagar o que o jogador gostaria de receber, apesar de alguns até se interessarem.

Atlético Mineiro e São Paulo mostraram interesse no jogador e até chegaram a conversar com o Staff do atleta, sempre parando no mesmo ponto: o salário.

Dinheiro inclusive foi o grande pivô da saída do jogador do Grêmio, que além de ter um salário alto, ainda se viu na situação de ter que receber uma quantia de dois milhões e meio a cada 6 meses, uma quantia muito distante da realidade financeira dos times e também bem longe da realidade do futebol que ele vinha jogando no Grêmio, principalmente pelo tempo que ficava fora por lesão.

Dessa forma a negociação acabou não indo para frente com nenhum time do Brasil, e muitos tinham dificuldade em enxergar jogador de volta a Europa, já que nenhum clube grande daria chance ao jogador.

Logo, a MLS apareceu como o melhor destino, sendo uma liga que paga bem, dá boas cidades para se viver e um futebol onde o jogador poderia brilhar.

O jogador foi fotografado com a camisa do Los Angeles Galaxy, time que já tinha mostrado interesse no jogador e que deve anunciá-lo em breve, já que as fotos parecem ser fotos oficiais vazadas.