NETFUT
Notícias de futebol

Usando memes da Internet, Marinho é oficialmente apresentado no Flamengo

O humor do futebol é algo que muitas vezes não tem explicação para quem está de fora. E foi com o bom humor do futebol que o Flamengo apresentou o seu mais novo jogador. “Marinho agora é do Mengão, sabia não?” – Foi essa a frase usada pelo Flamengo na hora de apresentar o jogador vindo do Santos.

A frase faz referência a primeira vez que Marinho ficou sendo falado na mídia, quando o jogador acabou dando uma entrevista ao fim de um jogo onde por estar cansado da partida, acabou ficando um pouco confuso com a conversa. Na ocasião ele havia levado um cartão amarelo, e não tinha percebido que ele era o terceiro amarelo, o que o deixaria de fora da próxima partida. O pior é que o cartão foi mostrado ao jogador por ter tirado a camisa durante a comemoração de um gol. 

Sabia não ?

Foi quando o jogador, surpreso com  cartão, respondeu “É? Sabia não.” E isso foi o suficiente para que a internet só falasse disso durante muito tempo. O jogador chegou a se incomodar com a brincadeira no começo, mas logo ele, que tem uma grande personalidade, abraçou a piada, assim como o flamengo fez em sua apresentação.

Na apresentação o jogador já conversou com seu novo treinador, e sabe que chega com muito espaço para jogar. Apesar de não ser titular, o Flamengo vai precisar do jogador em campo logo menos, já que perdeu Michael para o Al Hilal, e ainda viu Kennedy ter que voltar ao Chelsea mais cedo por empréstimo.

O jogador custou 1,3 milhão de reais aos cofres do Flamengo, cerca de 7 milhões de reais, dinheiro que foi um pedaço para os empresários do próprio jogador que detêm 10% de seus direitos econômicos.