NETFUT
Notícias de futebol

Urgente! A diretoria do Manchester United vai se reunir e Ole pode cair a qualquer momento

Conte é o favorito para o cargo

Virou notícia nos sites e jornais britânicos que o emprego de Ole Solskjaer está com as horas contadas. O treinador tem tido resultados ruins para o time que tem em mãos, e depois de alguns apuros na Champions o time foi goleado pelo Liverpool com direito a Hat Trick de Salah.

Esse teria sido o pingo d ‘água para que a diretoria tomasse alguma atitude quanto ao treinador norueguês.

Segundo as notícias que têm circulado pela Inglaterra, o diretor geral do Manchester United, Richard Arnold, teria cancelado absolutamente toda sua agenda para hoje, adiada para se reunir com Joel Glazer, presidente do clube, para discutir o futuro do treinador.

Hoje teoricamente seria um dia de paz para que a saída do treinador aconteça, já que os jogadores estão de folga nesta segunda. Vale lembrar que essa folga foi dada pelo próprio treinador Ole, e foi até mal vista pela diretoria e pela torcida.

Treinador parece não ter apoio do elenco

Outros boatos que circulam pelo clube, é de que boa parte dos jogadores estariam insatisfeitos com o trabalho do treinador, que é defendido apenas por alguns poucos jogadores britânicos do elenco, tendo uma uma oposição grande de todos os estrangeiros.

Outra coisa que vem incomodando muito a diretoria e até alguns jogadores é a ausência de Van de Beek nos jogos. É noticiado que o jogador faz grandes treinos, sempre rendendo, e mesmo assim vem recebendo chances ínfimas, oque demonstraria uma má vontade do treinador com um jogador que chegou para ser usado com constância na equipe.

Além disso, é noticiado também que existem rusgas dentro do elenco, mais especificamente entre o craque Cristiano Ronaldo e Greenwood, algo que teria começado pelo fato do jovem britânico não passar muito a bola, sobretudo para o português.

Novos nomes para o time

O que tem incomodado de forma específica a diretoria sobre esse assunto é o fato de Ole não estar fazendo nada para ajudar na resolução do problema , como um líder de grupo deveria fazer, deixando a situação de lado, com a ideia de deixar que eles se resolvam.

Para o lugar do treinador vários nomes já foram cotados, como o de Zidane que hoje esta sem clube, ou mesmo o nome de Erik Ten Hag, treinador do Ajax. Mas o nome que mais ganhou força é o de Conte, treinador que brilhou por vários clubes mas mais recentemente e pela Inter de Milão.

Apesar de não ter havido ainda um contato oficial entre treinador e time, Conte sabe que é o favorito para o cargo, e vê a chance com bons olhos, tanto pelo tamanho do clube quanto também pelo potencial estelar que o elenco tem, e aceitaria o cargo facilmente.

Embora ainda exista uma certa resistência interna para a demissão de Ole, muito ligado ao seu passado como jogador do clube, é compreendido por todos que com todo o contexto, mesmo que ele fique por mais um mês, ele não resistiria à pressão de um novo tropeço, por menor que seja.


Sem opção de comentar este post