NETFUT
Notícias de futebol

Umtiti se machuca em treino, e vai precisar passar por cirurgia

Às vezes nos deparamos com alguns jogadores que até são talentosos, mas são constantemente atacados por ondas de um grande azar, e dessa vez podemos dizer que Umtiti, zagueiro do Barcelona, é uma dessas pessoas.

Acontece que o jogador tem um histórico de lesões bem grandes, tendo já que passar por cirurgia em um passado recente em sua carreira. Mesmo rendendo abaixo, o Barcelona decidiu renovar o contrato com o jogador francês, que agora vai até 2026, depois que o zagueiro aceitou uma boa redução de seu salário, o que ajudou o time com o Fair Play financeiro.

Porém, uma semana após o Barcelona ter anunciado a renovação com o jogador, Umtiti se machucou feio. A lesão do jogador veio durante o treino, onde o mesmo acabou fraturando seu pé.

Umtiti, Barcelona FC – foto: reprodução/internet

Desta forma, o jogador não só vai ficar de fora como também vai precisar passar por cirurgia. O Barcelona ainda não deu nenhum detalhe sobre a situação clínica do jogador, sobre quão grave vai ser e sobre quanto tempo ele ficará de fora, isso tudo vai ser revelado apenas após a cirurgia marcada para amanhã.

O que se sabe é que o ano de Umtiti já não estava fácil antes. Para se ter ideia, a temporada atual começou lá na Europa no meio do ano passado, e até agora os zagueiros só tem um jogo disputado.

Umtiti foi apontado como possível jogador a ser negociado diversas vezes, sobretudo com times do futebol francês, já que o jogador além de ser francês também e é constantemente lembrado pelo seleção de seu país, e com o futebol ruim que vinha jogando, via a sua saída para lá como forma de se manter próximo da seleção, porém no fim acabou renovando seu contrato com o Barcelona.