NETFUT
Notícias de futebol

Turco pode já ter definido time que enfrenta o Flamengo na Supercopa

Atlético Mineiro e Flamengo têm jogado seus jogos dos seus respectivos campeonatos estaduais como um grande teste para um outro grande jogo que vai acontecer esse mês.

Já noticiamos aqui o clima de guerra fria entre Galo e Fla pelo jogo da Supercopa do Brasil, e o clima vem esquentando cada vez mais conforme o dia da partida vem chegando. Os dois times vinham preparando suas equipes para saber qual é o time ideal para o jogo, afinal, são dois trabalhos em começo, e ao que tudo indica, ao menos do lado alvinegro, isso já foi decidido.

Depois de muitos testes o turco parece que finalmente sabe qual vai ser sua equipe ideal para esse jogo, ao menos foi isso que ele disse em entrevista, onde afirmou ainda que com o tempo que tem antes do jogo, eles vão chegar com muita energia positiva para a partida.

– Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo.

Apesar de não ter revelado qual é o de fato o time titular que vai para o jogo, o que se sabe é que as únicas grandes dúvidas do treinador quanto à titularidade são o goleiro Everson e o atacante Keno. os dois seriam titulares em situações normais, porém, os dois estão se recuperando do covid-19 que tiveram, e apesar de já estarem treinando, é sabido que os dois tiveram sequelas da doença, e por isso ainda não estão 100% fisicamente.

Mas com o tempo que ainda resta antes do jogo, é provável que eles sejam titulares, ainda que Keno não jogue os 90 minutos.