NETFUT
Notícias de futebol

Top 4 Jogadores desacreditados que deram a volta por cima

Se tornar um jogador mundialmente famoso não é nada fácil. Existe muito sacrifício, muito a se abrir mão. E mesmo fazendo tudo isso, é muito provável que muitos ainda não acreditem em você. E quando a torcida de um time não acredita em você, existem soluções, agora quando a imprensa e outros clubes não acreditam em você, a coisa fica muito mais difícil.

No entanto, mesmo que todos não acreditem em um jogador, isso não significa que ele não possa fazer sucesso e dar a volta por cima, e é exatamente disso que vamos falar hoje, jogadores que foram desacreditados mas deram a volta por cima.

Casemiro

 

Casemiro é um dos maiores primeiros volantes do futebol mundial e um dos maiores que a nossa seleção já teve, e é sem sombra de dúvidas um jogador que tem permanência garantida na seleção e, praticamente, já está confirmado na próxima Copa.

Porém, precisamos lembrar que o jogador saiu extremamente mal falado do São Paulo, sendo colocado por todos como uma personalidade difícil de lidar. No Real Madrid ele também não começou bem, e demorou até que ele conseguisse correr atrás.

A virada de chave veio em um empréstimo para o Porto, onde jogou muito bem e fez o ensaio de sua volta por cima, que ficou comprovado quando voltou de empréstimo ao Real. E por lá está até hoje.

Paulinho

Com as malas prontas de volta ao Corinthians, Paulinho ainda é muito grato pela chance que o time deu para o jogador. Paulinho teve um começo de carreira muito sofrido, jogando no Pão de Açúcar, time que passou a se chamar Audax.

Depois disso o jogador ainda jogou em um time fraco da Lituânia, que hoje em dia nem existe mais, teve que voltar para o Brasil para jogar a Série C, e demorou para ter a sua primeira chance no Bragantino, e mais ainda para ter a sua primeira chance no Corinthians, e do Corinthians para frente todos sabem como foi.

Willian José

O jogador que começou a ganhar olhos como jogador do São Paulo acabou rodando pelo Brasil defendendo Grêmio e Santos, e como nada disso deu certo, todos olhavam para o atacante com olhos tortos.

Sua ida ao Real Madrid também não deu muito certo, mas foi justamente na La Liga que ele se encontrou. Tendo defendido o Real Zaragoza, o Las Palmas e o Real Sociedad, o jogador sempre manteve uma média de gols bem alta, sendo inclusive campeão da Copa do Rei pelo Real Sociedad.

Lewandowski

Acreditem se quiser, o atual melhor do mundo já foi um jogador esnobado até em seu país, no futebol Polonês. Aos 18 anos Lewandowski ficou sem clube, teve que disputar a terceira divisão da Polônia, e achava que seus dias de futebol estavam acabando.

Porém o jogador acabou jogando bem, voltando para a elite da Polônia, e aos poucos foi chamando a atenção do mundo, até que quase foi para a Premier, mas foi para o Borussia, e por lá ele deu seus primeiros passos para o estrelato.


Sem opção de comentar este post