NETFUT
Notícias de futebol

Tímido porém irreverente, Bruno Melo é apresentado no Corinthians

Na tarde de ontem o Corinthians anunciou mais uma contratação para a temporada de 2022. O time que está perto de fechar com o goleiro Ivan da Ponte Preta e o zagueiro Robson Bambu do Nice, agora anuncia de vez mais um jogador da ala defensiva.

Trata-se do lateral esquerdo Bruno Melo, jogador de 27 anos que chega por empréstimo do Fortaleza. A negociação com o Leão do Pici foi rápida, e o jogador jogará o ano todo no Corinthians, e vai usar a camisa 27.

Versatilidade e raça são as principais promessas de Bruno

Um dos grandes trunfos do jogador, e que chamou bastante a atenção do Timão é o seu lado polivalente. O jogador é lateral de formação, mas também pode jogar improvisado de zagueiro sem problema, algo que mostra que além de ser um lateral que defende bem, também é um zagueiro que  sabe sair jogando,e pode ser muito útil quando necessário.

Bruno Melo em entrevista, Corinthians Fc – foto: divulgação Corinthians

O jogador foi apresentado e se mostrou muito empolgado de chegar em um clube do tamanho do Corinthians, dizendo que foi difícil para a sua ficha cair que ele realmente era parte do time.

– Só acreditei mesmo quando cheguei aqui, primeiro treino com os companheiros, aí sim pude dizer: “caramba, estou no Corinthians”. Não sou muito de dar entrevista, sou tímido, cearense. Estava em Paracuru, minha cidade, quando meu empresário ligou e perguntou: “E aí, você está preparado para jogar no Corinthians?” Não acreditei. Corinthians? Sério? Nem pensar duas vezes, quem não quer, não é?.

Apesar de tímido, o jogador se mostrou uma pessoa bastante irreverente durante sua apresentação, rebatendo a timidez com bom humor, o lateral mostrou que sabia perfeitamente onde estava se metendo, deixando claro que sua principal característica é raça, entrega e velocidade, e por isso ele próprio disse que sabe que dessa forma, vai cair nas graças da torcida.