NETFUT
Notícias de futebol

Time da MLS quer Douglas Costa, entenda a história

A novela Douglas Costa e Grêmio parece que vai ganhar um novo participante. O time ainda não sabe ao certo se vai seguir para a Série B com ele no elenco, e principalmente na folha de pagamento.

O Grêmio estava prestes a oferecer um novo contrato para o jogador, um que tivesse vencimentos menores para que ele caísse no orçamento máximo da equipe, porém ainda não se sabe como a negociação sairia.

Isso porque o Grêmio tem um bônus para pagar ao jogador de forma semestral, que ao todo vai se somar em 8 milhões e pagamento da próxima parcela já está chegando.

Clube dos Estados Unidos interessado em Douglas

Até por isso, o Grêmio não descarta totalmente a saída do jogador ainda, que despertou interesse em São Paulo e Grêmio aqui no Brasil. Lá fora, o jogador também levantou olhares, alguns vindo do Catar, mas principalmente vindo da MLS.

Principalmente porque até se sabe qual time tem interesse, e seus representantes podem estar no Brasil para negociar pelo jogador. Trata-se do Los Angeles Galaxy, time tradicional Norte Americano.

Embora os representantes estejam no Brasil, o presidente do Grêmio afirma que ainda não recebeu nada em sua mesa, seja do time americano ou de qualquer outro time que tenha interesse no jogador.

Porém isso deve mudar e em breve as negociações devem começar. O que não se sabe ainda é se jogador tem interesse em jogar em uma liga um pouco mais humilde tecnicamente falando como a MLS e o interesse do jogador terá que ser respeitado, já que ele ainda tem contrato com o Grêmio.

Vale lembrar que os dois lados acabaram se aproximando depois de discussões que pareciam não ter mais volta, o que aumentou as chances do jogador ficar no clube, porém nenhum dos dois lados descartam uma negociação.