NETFUT
Notícias de futebol

Tem clássico carioca na área! Botafogo e Flamengo é hoje, saiba tudo da partida

Hoje é dia de clássico carioca, e é por isso que na noite desta quarta feira o Botafogo recebe a equipe do Flamengo em jogo válido pelo Campeonato Carioca. A partida será realizada às 20 horas do horário de Brasília no estádio Nilton Santos.

Para assistir Botafogo x Flamengo ao vivo basta ligar no Cariocão Play, Botafogo TV e Fla TV +

E para esse jogo temos dois times com um pouco de incerteza. O Botafogo está com dois clássicos na conta, com uma vitória sobre o Vasco e uma derrota para o Fluminense. Isso faz com que o time esteja um pouco incerto sobre essa partida. O Fogão sabe que o Flamengo vem para o jogo de ressaca, mas sabe também que isso pode ser tanto positivo quanto negativo.

O Flamengo vem com um pouco de dor de cabeça por ter caído na Supercopa para o Atlético Mineiro e também depois de Paulo Sousa ter dado algumas declarações polêmicas alegando que o time do Flamengo perdeu um pouco a fome de vitória.

E aí a partir disso se os  jogadores vão reagir é um mistério. Eles podem ficar um pouco chateados com o resultado e com as delações e não jogar o melhor futebol, ou podem querer mostrar resultado, e ir para cima o Botafogo jogando muito bem.

Botafogo

De qualquer forma, o Botafogo ainda vai jogar com o ânimo voltado para o futuro, já que John Textor já assinou o contrato e é dono de 90% da SAF, e já está trazendo um técnico novo e criando grandes expectativas.

Mas tudo isso ainda é apenas teórico, e o Fogão ainda tem que se virar com o que tem em mãos, e o que tem em mãos é o técnico interino Lucio Flavio, que vai ter Chay de volta ao time, e deve montar a sua equipe da forma mais forte possível para enfrentar o adversário Rubro Negro.

Dessa forma, o Botafogo deve ir a campo com Gatito no gol; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan na defesa; Barreto, Fabinho, Chay e Luiz Fernando pelo meio; Erison e Matheus Nascimento no ataque.

Flamengo

Já do outro lado, a torcida espera que depois de tantas semanas de testes o treinador Paulo Sousa passe a usar o time considerado titular, aquele que enfrentou o Galo. A torcida sente que precisa de mais confiança no time, e para isso uma equipe base precisa ser mantida para que a mesma possa ser trabalhada.

A única dúvida ainda fica por conta de Hugo Neneca, que cometeu falhas no jogo anterior e pode acabar indo para o banco.

Sendo assim, se o treinador repetir o time titular, o Fla deve vir com Hugo no gol, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís na defesa; Rodinei, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta pelo meio; Bruno Henrique e Gabigol no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Grazianni Maciel Rocha, com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thayse Marques Fonseca de assistentes e Rodrigo Nunes de Sá no VAR.