NETFUT
Notícias de futebol

Sport recebe o São Paulo hoje pelo Campeonato Brasileiro. Saiba tudo sobre o jogo

Onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

O Sport abre sua casa ao São Paulo neste domingo 22/08, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h30 do horário de Brasília, no estádio da Ilha do Retiro em Recife.

Leia: Tempo Para Trabalhar. São Paulo Terá 14 Dias Livre Para Treinar

Para assistir Sport x São Paulo ao vivo ligue no SporTV ou no Premiere

O São Paulo vem de uma vitória no Brasileirão. Semana passada, o time venceu o Grêmio em um confronto que valia pontos precisos para os paulistas se afastarem da zona do rebaixamento.

Porém a última memória do São Paulo é mais doida do que aliviadora, isso porque o time foi eliminado da Libertadores pelo rival Palmeiras em um confronto que marcou o São Paulo como um time sem muita vontade em campo, e com alguns problemas em seus setores de campo.

O Sport também vem de uma luta para se afastar do rebaixamento. Atualmente o time ocupa a décima sétima colocação na tabela do Brasileirão, sendo assim o primeiro time da zona da degola.

Por isso o Leão Pernambucano vai ter que entrar em campo buscando nada menos que a vitória, e vai tentar se aproveitar de uma possível fragilidade emocional que o São Paulo pode ter após os 3 a 0 sofridos contra o Palmeiras.

Prováveis Escalações

Sport
Para o jogo o Leão vem sem suspensões, o que dá ao técnico Umberto Louzer a oportunidade de vir para o jogo com força total para buscar os 3 pontos.

O Sport deve vir com Mailson no gol, Hayner, Sabino e Chico atrás, Zé Welison, Marcão Silva, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Everton Felipe compondo um recado no meio de campo, com Mikael e Paulinho Moccelin no ataque.

São Paulo
Já o São Paulo vive uma história à parte. O time tem sofrido muito com lesões musculares por conta do desgaste dos jogadores, e por esse motivo é sempre muito difícil apontar quem estará de fora ou quem pode retornar.

E no momento atual, estar no banco não é o mesmo que estar apto para jogar, como pudemos descobrir no jogo contra o Palmeiras onde Benítez ficou no banco e mesmo a torcida pedindo e ele sendo claramente o melhor meia do tricolor paulista hoje, o jogador não entrou na partida.

Mais tarde a diretoria do São Paulo iria explicar que o jogador realmente não tinha condições de jogo, não só ali mas como também a alguns dias, deixando todo mundo muito confuso sobre o porquê então o jogador teria sido relacionado.

Ainda não se sabe ao certo de Luciano e Benítez vão ter condições de jogo mesmo tendo treinado com bola durante a semana, sendo assim a provável escalação do São Paulo para o jogo deve ser:

Tiago Volpi no gol, Daniel Alves na lateral direita, Miranda e Bruno Alves como dupla de zaga, Léo na lateral esquerda, Luan e Liziero na volância, Igor Gomes pelo meio e Pablo e Rigoni na frente.

Time Arbitragem:

Paulo Roberto Alves Junior apitará o jogo e contará com as assist~encias de Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bosh. Adriano Milczvski atuará no VAR.