NETFUT
Notícias de futebol

Sport e Santos hoje travam novo compromisso contra o rebaixamento.

Informações gerais, escalações e onde assistir o jogo ao vivo

Na noite deste domingo o Sport recebe em sua casa a equipe do Santos em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 20h30 do horário de Brasília neste domingo na Ilha do Retiro.

Para assistir o jogo Sport x Santos ao vivo ligue no SporTV ou Premiere

Para esse jogo teremos dois times que lutam diretamente por pontos na parte debaixo da tabela. Mas mais do que isso, suas brigas são exatamente por suas posições. Isso porque o Santos é o primeiro time de fora da zona de rebaixamento, a apenas 2 pontos do Sport que está dentro da zona da degola, o que significa que se os donos da casa vencerem, eles trocam de lugar na tabela com o Peixe.

O Sport

Para esse jogo, os donos da casa tem então a missão de vencer a todo custo e finalmente poder respirar fora da zona da degola. Para o Sport estar na posição que está por si só já é motivo de comemoração. A equipe amarga a vice-lanterna do campeonato, e para muitos já era dado como rebaixado ao lado da Chapecoense, mas uma sequência de vitórias inacreditável, onde derrubou times muito mais fortes como o Corinthians e suas contratações milionárias.

A equipe teve seu embalo cortado na partida do meio da semana, com uma derrota para a equipe do Cuiabá equipe mais fraca do que algumas que o Sport derrotou, e se tivesse vencido, já estaria de fora da zona da degola e jogaria para manter a posição, mas com o revés o time tenta mais uma vez tirar o Santos de cima e respirar fora do Z-4.

Provável Escalação do Sport
Para esse jogo, o Sport vem com o mesmo time do jogo anterior, com Mailson no gol, Ewerton na lateral esquerda, Chico e Sabino na dupla de zaga e Sander na lateral esquerda, com Marcão e Zé Welison como volantes, Hernanes pelo meio e Gustavo Oliveira, Everaldo e Mikael no ataque.

O Santos

Já do outro lado, o Santos de Fábio Carille vem evoluíndo dentro de campo, porém essa evolução não tem conseguido se traduzir em resultados. O time jogou bem sua última partida, e em alguns momentos jogou até melhor que o líder Atlético Mineiro, tanto que saiu na frente no placar mas não conseguiu segurar o ataque do Galo.

No entanto, o time está confiante que pode conseguir resultado melhor, seu teste definitivo é nesse domingo, uma vez que uma derrota pode colocar o time na zona da degola, mas uma vitória pode atrasar um time de lá, e ainda fazer com que o Peixe ganhe algumas posições.

Dessa forma, o Santos deve ir a campo com Jandrei no gol, Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo na dupla de zaga e Felipe Jonatan, Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez no meio, com Marcos Guilherme, Marinho e Raniel no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes, além de Jean Pierre Gonçalves Lima no VAR.


Sem opção de comentar este post