NETFUT
Notícias de futebol

Sport e Juventude se enfrentam pelo Brasileirão. Transmissão e informações

Na noite desta quarta-feira, o Sport vai receber a equipe do Juventude em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 19h na Arena Pernambuco. E nesse jogo teremos um time que tenta fugir da parte de baixo da tabela, e outro que já está atolado até os pés e precisa desesperadamente somar pontos se quiser terminar o campeonato ainda parte da Série A.

Assista o jogo ao vivo Sport x Juventude pelo Premiere

Time do Sport

Para esse jogo, o Sport vai contar com alguns retornos. Um deles é Hayner, lateral direito do time, junto de Zé Welison, volante que assim como seu companheiro de time vinha suspenso.

No entanto, o retorno de Hayner não significa titularidade garantida uma vez que o jogador vai ter que disputar posição com Ewerthon, jogador recém chegado que teve destaque jogando pelo Grêmio.

Outro retorno é o do zagueiro Pedro Henrique, que também vinha de suspensão, mas por enquanto ainda é dúvida por ter uma questão de regularização pendente. O Furacão aguarda a liberação da CBF para que o jogador possa jogar, mas ainda não recebeu uma resposta oficial.

Outra dúvida, esse por um motivo bem mais peculiar, é o atacante Paulinho Mocelin. O jogador bateu boca com o treinador, e não se sabe se os dois se acertaram ou não, e com o clima ruim o jogador pode acabar ficando de fora do jogo.

Dessa forma o Sport deve ir para o jogo com Mailson no gol, Ewerthon na lateral direita, Thyere e Sabino na dupla de zaga e Sander na lateral esquerda, com Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo pelo meio, com Everaldo e Mikael no ataque.

Vale lembrar também que João Igor e Neilton seguem no departamento médico, e Vander, Vieira, Nicolas Aguirre e Saulo, jogadores recém chegados ao clube ainda não podem jogar por não terem sido inscritos no campeonato.

Time do Juventude

Enquanto isso, o Juventude tem apenas uma única dúvida para o jogo, é Ricardo Bueno, que reclamou de um desconforto muscular na partida jogada contra o Santos e acabou nem jogando na última rodada do fim de semana.

Se o jogador precisar ficar de fora mais uma vez, Roberson deve ganhar lugar. Mas para a felicidade do torcedor, o atacante Paulinho Boia está de volta ao time, e se não for titular certamente deve ir para jogo em algum momento.

Dessa forma, o Juventude deve ir a campo com Douglas no gol, Michel Macedo na lateral direita, Mendes e Quintero como dupla de zaga com Rafael Foster como opção e William Matheus na lateral esquerda, com Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho no meio, Capixaba, Marcos Vinicios e Roberson na frente com Ricardo Bueno como opção caso possa jogar.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Bráulio da Silva Machado, com Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes como assistentes, além também de Wagner Reway no VAR.


Sem opção de comentar este post