NETFUT
Notícias de futebol

Sergio Ramos leva dois cartões em um intervalo de 5 minutos cada e é expulso

Sergio Ramos sempre foi um zagueiro conhecido por chegar firme nas jogadas. Ele nunca teve a fama de ser maldoso como o ex-companheiro de zaga no Real, Pepe, mas sempre foi conhecido por ser alguém mais duro nas divididas.

Isso é algo que o jogador leva consigo na sua carreira desde sempre, e ao o que tudo indica, vai seguir levando ao longo dos anos de carreira que ainda lhe restam, e isso ficou muito claro na última partida entre PSG e Lorient, pelo Campeonato Francês.

O jogador entrou em campo saindo do banco no segundo tempo, e talvez o excesso de vontade em ajudar o time tenha atrapalhado, já que depois que entrou o zagueiro acabou levando cartão amarelo por uma jogada, e literalmente 5 minutos depois levou o seu segundo amarelo, sendo expulso deixando o PSG cm um a menos que acabou só empatando com a equipe do Lorient.

Vale lembrar que a vida de Sergio Ramos no PSG não tem sido nada fácil. O jogador tem sofrido muito com lesões lá dentro, tendo chegado ao clube em julho, e até agora tendo apenas 175 minutos em campo, separados em 3 jogos, 2 onde começou como titular, 1 onde saiu do banco de reservas.

O jogador chegou até a ser sondado para deixar o clube graças a todas essas lesões e por não conseguir dar retorno ao investimento que o clube tem feito em cima dele. Agora com essa expulsão a torcida provavelmente vai ficar ainda mais impaciente com o futebol do zagueiro espanhol.

Ele por sua vez, postou uma frase em suas redes sociais comentando o assunto de forma positiva, dizendo “Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!”.

O treinador Pochettino também não pareceu muito irritado com a situação, e acabou sendo compreensivo com Sergio Ramos, alegando que aquilo é algo comum no futebol, deixando claro que não haverá nenhum tipo de puxão de orelha com o jogador.

Sergio Ramos fez parte do pacote de contratações do PSG para essa temporada visando trazer experiência e jogadores campeões para o time para conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões. Sergi foi multi campeão da Champions pelo Real Madrid, sendo inclusive o grande herói de um dos títulos do Real, então o zagueiro conhece muito bem o caminho do título.

Até por isso o PSG espera que o zagueiro se recupera principalmente para poder ajudar o time na Champions, uma vez que o time já tem medo de ficar sem Neymar para o primeiro jogo do Mata Mata graças a sua lesão, e ter dois desfalques de jogadores que foram contratados especificamente para jogar a Liga dos Campeões é um pesadelo que o time nem quer imaginar, principalmente por seu jogo ser justamente contra o Real Madrid, ex-time de Sergio Ramos, e um dos mais fortes do torneio.